Brasil, 27 de Setembro de 2016

Guto Köech lança site e e-commerce

A grife curitibana ganhou o país comercializando terços e acessórios

A Guto Köech (GK), grife curitibana especializada em terços e acessórios, acaba de colocar em prática o projeto de expansão com o lançamento de seu novo site: www.gutokoech.com. Idealizada e comandada pelo empresário Augusto Köech e pela designer Mari Branco, a marca, que ganhou força nas redes sociais, busca ampliar seu público e atingir o mercado internacional por meio da plataforma e-commerce.

Com o slogan “Melhor do que estar protegido, é estar #blindado”, a GK, fundada em 2013, se difundiu por meio das redes sociais e conquistou diversas celebridades apostando no conceito de não ser apenas um acessório, mas também um amuleto. Inicialmente, os artigos eram comercializados somente no Instagram e no Facebook, mas com a rápida popularização da marca logo foi necessário buscar parcerias e alternativas para atender seu público. O e-commerce chega para se tornar o principal canal de venda dos produtos da Guto Köech, que também podem ser encontrados em revendas físicas nas cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Além da opção de compra online, o site traz tudo sobre a história da grife. O novo endereço disponibiliza, também, o blog da GK, que conta com a colaboração de cinco colunistas (Augusto Köech, Bruna Magagnim, Fernando Kamana, Adriano Barbosa e Leco Biagioni) que trazem novidades e tendências de moda, bastidores, empreendedorismo e marketing pessoal. Toda a campanha de estreia do site da Guto Köech foi estrelada pelo modelo e ex-BBB Renan Oliveira.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish