Brasil, 27 de Setembro de 2016

Cupons De Pedágio Viram Créditos De Compra Na Loja Do Mabu Thermas

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Programa “Pedágio Feliz” permite aos hóspedes converterem os tíquetes pagos em praças de pedágio, durante a viagem para o resort, em créditos na Mabu Gift Store

Quem viaja de carro para Foz do Iguaçu tem benefícios no Mabu Thermas Grand Resort. Com o programa “Pedágio Feliz”, a cada pedágio pago com destino ao resort, os tíquetes comprovantes são revertidos em bônus para serem gastos na Manu Gift Store – loja de conveniência do hotel. Os cupons valem integralmente: a cada R$ 1 pago em pedágio, o hóspede tem R$ 1 para troca de produtos – o valor revertido é igual ao gasto nos pedágios. São válidos cupons de pedágio com data anterior de até dois dias do check-in no resort. E os visitantes que irão à cidade das Cataratas no feriado de Corpus Christi, 26 a 29 de maio, podem aproveitar essa vantagem e ainda desfrutar de todos os privilégios que um resort oferece.

Os produtos que possibilitam troca, com o programa “Pedágio Feliz”, na Mabu Gift Store devem, obrigatoriamente, ter a marca Mabu, não sendo permitidas trocas de cupons de pedágio por produtos que não tenham essa marca. São produtos que têm a marca Mabu: roupão Mabu (adulto e infantil); chinelos Mabu; camisetas Mabu (adulto e infantil); boné de tactel; viseira Mabu; camisetas do Sitio do Picapau Amarelo; entre outros. Alguns itens e modelos podem não ser encontrados durante todo o ano, é necessária a consulta de disponibilidade. Além disso, o hóspede também pode reverter o valor gasto em pedágios para pagar despesas extras durante a estadia no resort. O programa é válido para todos os dias do ano.

O Mabu Thermas tem uma completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades onde pais e filhos, ou grupos de amigos, possam realizá-las juntos ou individualmente, como passeios de bicicleta pelas trilhas junto à natureza, parede de escalada, tirolesa, pesca esportiva, praia termal com variadas características, spa, área temática do Sítio do Picapau Amarelo, entre outras. Mais informações sobre o programa “Pedágio Feliz” pelo telefone (45) 3521-2061. Reservas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4020 4100