Brasil, 1 de Outubro de 2016

Grand Hyatt São Paulo e La Rouge Belle se unem para ação do Dia dos Namorados

Hotel oferece pacote especial com direito a gifts da grife de lingerie da blogueira Lala Rudge. Opções para data ainda incluem tratamentos especiais no spa, brunch e jantar romântico

A data mais romântica do ano está se aproximando e, para que os casais possam celebrar o Dia dos Namorados no melhor estilo, o Grand Hyatt São Paulo e La Rouge Belle, grife de lingerie da blogueira e empresária Lala Rudge, desenvolveram diversas opções de presentes para surpreender os apaixonados. As ações, válidas entre os dias 10 e 12 de junho, incluem pacote de hospedagem com gift card La Rouge Belle; Brunch e Jantar especial para o Dia dos Namorados, nos restaurantes do hotel.

Para quem deseja proporcionar uma experiência inesquecível, os pacotes de hospedagem, Valentines by La Rouge e Grand Valentines by La Rouge, são perfeitos para celebrar o amor. Os casais que optarem por um dos pacotes, receberão o voucher La Rouge Belle para trocar por produtos da grife. A marca terá uma pop up store em uma das suítes do hotel, nos dias 11 e 12 de junho, para atender o público.

A opção Valentines by La Rouge inclui uma noite de hospedagem para duas pessoas, Gift Card La Rouge Belle no valor de R$ 180, café da manhã servido no restaurante C-Cultura Caseira, flores, chocolates, garrafa de Chandon Rosé, estacionamento e late check-out até às 15h. As diárias variam de R$ 998 (Grand Room) a R$ 1158 (Club Room) mais taxas. O hotel oferece um preço especial de R$ 898 mais taxas aos clientes que aderirem ao pacote da suíte Grand room até o dia 31/05. Após essa data, o valor da suíte voltará ao preço normal de R$ 998,00.

Para os apaixonados que desejam ainda mais exclusividade e sofisticação, a opção Grand Valentines by La Rouge inclui hospedagem para duas pessoas, Gift Card com valores que variam de R$ 250 a R$ 1000, de acordo com a suíte escolhida, café da manhã no restaurante Grand Club Lounge, garrafa de champagne Veuve Clicquot, flores, chocolates, estacionamento e late check-out até às 15h. Para completar a experiência, os casais serão presenteados pelo hotel com 2 roupões Trousseau. As diárias variam de R$ 1.598 (Grand Suíte) a R$ 9.998 (Suíte Presidencial) mais taxas.

Tratamentos Especiais

Pensando em oferecer uma experiência única ao casal e tornar o clima ainda mais agradável e romântico, o Amanary Spa preparou dois tratamentos especiais para o Dia dos Namorados, que podem ser adquiridos como vale-presentes. Os tratamentos para celebrar a data são: Aromas do Amor e Candle Massage.

Com duração de 60 minutos, o Aromas do Amor consiste em uma massagem para dois com uma mistura 100% vegetal de óleo de Ylang-Ylang, Vetiver e Sésamo, que possuem propriedades afrodisíacas e ajudam no alívio da tensão e ansiedade, proporcionando uma experiência de profundo relaxamento. Para prolongar a sensação de bem-estar, o casal ainda receberá um kit de 3 mini-óleos de massagem da Vyvedas.

O tratamento de Candle Massage, também é realizada a dois e dura 60 minutos. A terapia utiliza o calor do óleo, o aroma e as propriedades afrodisíacas do Ylang Ylang para estimular uma experiência sensorial única. O óleo aquecido e a massagem proporcionam relaxamento e maciez à pele. Ao final do tratamento, os casais os recebem uma vela com instruções de uso para realizar a massagem em casa.

Brunch e Jantar Dia dos Namorados – Domingo 12/06

Para quem deseja uma experiência gastronômica, o hotel programou opções para o dia e noite. O restaurante Eau oferecerá o “Valentine’s Brunch”, que será acompanhado por música ao vivo, menu completo e estação especial de sobremesas. O valor para o brunch é de R$ 225,00 e inclui bebidas não alcóolicas e uma taça de espumante.

Quem optar por um jantar romântico, o restaurante Eau é a opção certa. No espaço, os casais poderão optar por um jantar em 5 tempos empratado ou pelo menu à la carte. O valor para o jantar é de R$ 230,00 e inclui bebidas não alcóolicas e uma taça de espumante.

O brunch e jantar para o Dia dos Namorados podem ser adquiridos no site: http://www.pacoteshyatt.com.br/dia-dos-namorados.html

Pacote Valentines by La Rouge:

- Pacote válido para as noites de 10 a 12 de junho;

- Hospedagem para duas pessoas;

- Mimo exclusivo: Gift Card La Rouge Belle (valor de R$ 180)

- Café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira;

- Flores e chocolates no apartamento;

- Garrafa de Chandon Rosé;

- Estacionamento para um veículo;

- Late check-out até às 15h.

- Opções de hospedagem em Grand Room a partir de R$ 998, em Grand View a partir de R$ 1,068 e Club Room a partir de R$ 1,158 + taxas. Quem aderir ao pacote da suíte Grand Room até o dia 31/05, terá um preço especial de R$ 898 mais taxas.

Telefone: (11) 2838-3203

Pacote Grand Valentines by La Rouge:

- Pacote válido para as noites de 10 a 12 de junho;

- Hospedagem para duas pessoas

- Mimo exclusivo: Gift Card La Rouge Belle (valor de R$ 250 a R$ 1,000 conforme a categoria)

- Café da manhã no Grand Club Louge

- Garrafa de Champagne Veuve Clicquot

- 2 roupões Trousseau como presente

- Seleção de sais de banho

- Flores e Chocolates no apartamento

- Estacionamento para um veículo

- Late check-out até às 15h

- Opções de hospedagem em Grand Suíte a partir de R$ 1.598, Suíte Diplomata a partir de R$ 4.998 ou Suíte Presidencial a partir de R$ 9.998 + taxas.

Telefone: (11) 2838-3203

O café da manhã será servido no restaurante ou no Grand Club Lounge, de acordo com a categoria do apartamento reservado.

Taxas: Taxa de Turismo (opcional) e 5% ISS. Tarifas válidas para apartamento Grand Room duplo. Tarifas adicionais serão aplicadas em caso de Upgrade de categoria de apartamento.

Serviço – Amanary Spa

- Aromas do Amor – R$ 480,00 (Para duas pessoas)

- Candle Massage - R$ 600,00 (Para duas pessoas)

- Duração de 60 minutos para cada terapia;

- Três horas de estacionamento cortesia com manobrista;

- Acesso à sauna seca;

Telefone: (11) 2838-3300

Contatos La Rouge Belle

www.larouge-belle.com.br

· Shopping Center Iguatemi SP 11 3031.4993

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, 3º andar, Loja x-15 – Jardim Paulistano

· Shopping Center Pátio Higienópolis SP 11 3823.2963

Av. Higienópolis, 618 – Térreo, loja 3008 - Higienópolis

· Shopping Center Leblon RJ 21 3204.1676

Av. Afrânio de Melo Franco, 290 Loja 310 E - Leblon

LR Magrella BSB 61 3365.1286

SHIS QI 03 Comércio Local Bloco F – Lago Sul

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 466 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Sobre a marca Grand Hyatt

Grand Hyatt é uma marca premium de hotéis de grande porte localizados nos mais importantes destinos de negócios e lazer. Com presença em todo o mundo e grande concentração na Ásia, os hotéis Grand Hyatt oferecem acomodações superiores a sofisticados viajantes globais de negócios e de lazer. Elementos característicos da marca incluem arquitetura imponente, opções inovadoras de restaurantes e bares, tecnologia de ponta, spa e centros de fitness e amplas instalações para reuniões e eventos, próprias para ocasiões empresariais e sociais de todos os portes.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish