Brasil, 30 de Setembro de 2016

LiquidaModa no Praia de Belas oferece descontos de até 70% em bolsas, calçados e acessórios

O Praia de Belas iniciou na terça-feira (17) uma ação de liquidação que nesta etapa conta com a participação de lojistas de calçados, de bolsas e acessórios. São 19 lojas que oferecem descontos de até 70% em peças selecionadas, inclusive artigos da estação.

A ação segmentada LiquidaModa, com diversos benefícios aos clientes, está sendo realizada até o dia 24 de maio (terça-feira) nas lojas Arezzo, Balonè Acessórios, Carmen Steffens, Clube Melissa, Convexo, Cristófoli, De Conto, Dudalina, Ellus, Gaston, Jeimon’s, Lez a Lez, Loucos & Santos, Mezzo Porto, Mr. Ray, Morana, Optica Confiança, Paquetá Calçados e Trópico. Iniciativas similares, com lojas de outros segmentos, serão promovidas ao longo do ano.

Os descontos oferecidos e os itens com preços promocionais do LiquidaModa podem ser conferidos no link http://iguatemi.com.br/praiadebelasshopping/eventos/agenda/liquidamoda/ no site do Praia de Belas Shopping.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish