Brasil, 26 de Setembro de 2016

Embraco Fornece Soluções Inovadoras Para O Mercado De Refrigeração

• Escrito por  In Press Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa concentra esforços em Sustentabilidade e Inovação e apresenta produtos e soluções inteligentes na AHR EXPO 2016

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, oferece tecnologias inovadoras e soluções sustentáveis, proporcionando soluções diferenciadas para o mercado de refrigeração e meio ambiente. A empresa participa, pela 38ª vez, da AHR Expo, considerada a maior feira do segmento de refrigeração, ar-condicionado e aquecimento dos Estados Unidos, que acontece em Orlando, até amanhã, dia 27.

Durante a feira, a Embraco vai apresentar a linha EM3, um dos compressores on-off mais eficientes do mundo com base em sua capacidade de refrigeração, consumindo 30% menos energia em comparação aos compressores tradicionais vendidos nos Estados Unidos. Além do compressor EM3, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Plug n’Cool, um sistema de resfriamento completo focado na refrigeração comercial, que oferece uma solução simplificada e compacta que economiza dinheiro e recursos na instalação e manutenção. “Nossa missão é oferecer soluções inovadoras que resultam em uma melhor qualidade de vida”, diz Carlos Xavier, Diretor Geral da Embraco América do Norte.

A Embraco reconhece que a inovação tem um papel central em sua estratégia e é parte de sua cultura. A empresa investe de 3% a 4% do faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento. Esta estratégia se provou bem-sucedida, uma vez que mais de 1600 patentes foram concedidas em seus centros de pesquisa e desenvolvimento nos quatro continentes.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish