Brasil, 25 de Setembro de 2016

ANAB realiza Workshop de Regulação para suas associadas

Com a presença da Agência Nacional de Saúde Suplementar, o evento reuniu as administradoras de benefícios associadas para debater assuntos de interesse do setor

A ANAB – Associação Nacional das Administradoras de Benefícios, realizou na semana passada seu 4º workshop de Regulação no Hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação dos representantes das administradoras de benefícios associadas que puderam debater e acompanhar temas de interesse do setor.

Os presentes participaram de uma mesa redonda e acompanharam três palestras ministradas por representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que abordaram diferentes temas relevantes, como vigência de contrato, cancelamento/regras contábeis e termo de compromisso.

A mesa-diretora foi composta pelos dirigentes da ANAB, Alessandro Acayaba, diretor-presidente, Farias Sousa, diretor vice-presidente, e Luciana Silveira, diretora executiva, e representantes da ANS: Rafael Vinhas, gerente-geral DIPRO, César Serra, diretor-adjunto DIOPE e Frederico Cortez, gerente-geral DIFIS.

“O debate promovido pelo workshop de regulação foi muito enriquecedor. Com a participação de servidores da agência reguladora, as nossas associadas tiveram a oportunidade de esclarecer diversas questões relacionadas à legislação de saúde suplementar”, afirmou a diretora executiva da ANAB, Luciana Silveira.

Atualmente, a ANAB possui 22 administradoras de benefícios associadas: Aliança, Amedi, Grupo AllCare, A La Sante, Best Life, Contém, Corpore, Clube de Saúde, Divicom, DRVS, Elo, Gestão, GSI, Lancers, Life Class, Potencial, Qualicorp, QualiVida, Sabet, Vital e Você Clube.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish