Brasil, 27 de Setembro de 2016

Corpus Christi tem pacotes 25% mais baratos em Maresias

Feriado prolongado é um ótimo motivo para conhecer e aproveitar a mais famosa praia paulista. Expectativa da APHM é que 90% dos leitos sejam ocupados

Maresias é um dos destinos do litoral norte paulista mais procurados por turistas durante o ano todo. Com uma rede hoteleira forte e diversificada, é possível encontrar pacotes para curtir o feriadão de Corpus Christi a partir de R$ 750,00 nos hotéis associados à APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias. Esse valor é válido para quatro diárias entre os dias 25 e 29 de maio.

“Mesmo no inverno, Maresias continua agradando os turistas. Nessa época do ano o sol permanece presente, mas o clima é mais ameno, garantindo mais conforto às famílias com crianças para permanecerem por mais tempo na areia”, conta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM. “Na nossa rede associada é possível encontrar instalações mais simples e econômicas, assim como hotéis mais luxuosos e sofisticados, agradando a todos os públicos”, completa Niuara.

Turistas o ano todo

Com desempenho acima da média histórica durante esse ano (dados da Booking indicam aumento de cerca de 95% nas vendas do primeiro trimestre desse ano ante 2015), a praia atingiu 100% de ocupação no último feriado, de Tiradentes, e a expectativa é que a taxa de ocupação da rede hoteleira no Corpus Christi seja em torno de 90%.

“Por ser fora da temporada, os associados trabalham com pacotes promocionais. É a hora ideal para visitar a praia e desfrutar do melhor de Maresias sem o estresse da alta movimentação”, conclui Niuara.

Para solicitar informações sobre hospedagens, basta acessar a opção reservas no site www.praiademaresias.com.br. O sistema permite que o interessado envie uma mensagem para todos os 26 estabelecimentos da APHM com apenas um clique, recebendo retorno dos hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados.

Sobre Maresias

Maresias é uma linda praia com cerca de 4 km de areias brancas e macias e mar verde, localizada a 180 quilômetros da capital paulista. Desde julho de 2015, o bairro possui um Centro de Informações Turísticas (CIT) instalado na Praça Internacional do Surfe. No local, é possível agendar passeios de barcos, beach tours, trilhas guiadas para cachoeiras e até alugar equipamentos esportivos, como pranchas e raquetes de frescobol.

“O CIT foi criado pela APHM em parceria com a Prefeitura de São Sebastião para oferecer aos visitantes novas opções de lazer em nossa região. Os hóspedes da rede associada contam com descontos de aproximadamente 50% em todos os passeios”, conclui Tedesco.

Sobre a APHM

Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 26 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos três mil leitos disponíveis em Maresias.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish