Brasil, 27 de Setembro de 2016

Abimaq realiza workshop na 5ª Metal Mineração

Evento abordará as novas condições de financiamento para 2016

Durante a 5a Metal Mineração, em Criciúma (SC), a Abimaq realizará o workshop "Linhas de Financiamento para 2016". O evento, gratuito, acontecerá dia 23 de junho, no Pavilhão José Ijair Conti, das 16h às 18h, e é organizado pela ABIMAQ – Regional Santa Catarina.

Os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre as novas condições de financiamento para 2016: aquisição/produção de máquinas e equipamentos, refinanciamento PSI, capital de giro, inovação, exportação e apoio ao desenvolvimento de bens de capital.

O workshop possui patrocínio do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e apoio do Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Caravaggio).

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato no número (47) 3427-3846/5930 ou pelo e-mail .

Programação completa:
16h: Abertura
16h05: BRDE Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - Felipe Couto
16h45: BNDES Departamento de Bens de Capital - Luciano Velasco
17h15: Posto de informações ABIMAQ/BNDES - Giselle Rezende
17h45: Espaço para perguntas
18h: Encerramento

Workshop Linhas de Financiamento para 2016
Data: 23 de junho
Local: Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – Criciúma/SC – Brasil
Entrada: Gratuita
Organização: ABIMAQ – Regional Santa Catarina
Informações e inscrições: (47) 3427-3846/5930 - .

Metal Mineração 2016 - Feira e Congresso Nacional para a Indústria Metalmecânica e Mineração – www.metalmineracao.com.br
Data: 21 a 24 de junho de 2016
Local: Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – Criciúma/SC – Brasil