Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cerveja Tijuca da Cerpa ganha lata personalizada que homenageia o Rio

A Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul e que está em processo de aquisição pela Ball Corporation, produziu as novas latas da cerveja Cerpa Tijuca em homenagem ao Rio de Janeiro, cidade sede do principal evento esportivo do mundo. Desde maio, as embalagens de 269 ml estavam disponíveis, prioritariamente no mercado do Pará - estado de origem da cerveja, Amapá e Maranhão. A fábrica da Rexam de Brasília foi a responsável pela fabricação.

Sobre a Rexam

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. Somos parceiros de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas. Nossa Visão é ser a melhor empresa de latas para bebidas do mundo. Nós temos 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e empregamos cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Em 2015, nossas vendas registraram £3,9 bilhões de libras.

Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).

A Rexam integra os índices Dow Jones de Sustentabilidade. A companhia tem suas ações listadas na agência de registro de ações para bolsa de valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX. Para mais informações, acesse www.rexam.com.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish