Brasil, 28 de Setembro de 2016

Linha Collection é novidade da Sansuy

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Sansuy Collection (www.sansuycollection.com.br) é uma plataforma eletrônica exclusiva para comercialização de itens pessoais e para o lar

Em seus 50 anos de atividades na produção de laminados flexíveis de PVC e produtos manufaturados com o mesmo material, a Sansuy se tornou referência em setores importantes da economia nacional, com as lonas para caminhão da marca Vinilona no segmento de transporte e logística, e também no agropecuário, automotivo e construção, entre outros.

Mas embora faça parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo, como integrante de inúmeros produtos industrializados, boa parte da produção da Sansuy não está ao alcance do consumidor final. Para tentar mudar esta referência e tornar a Sansuy mais próxima de seus consumidores, a empresa lançou o e-commerce Sansuy Collection.

Itens pessoais, para a casa e ótimas sugestões de presente podem ser encontrados no endereço www.sansuycollection.com.br. O site é dividido em três seções: Pratic House reúne itens para a casa, como cortinas de banho em diversas estampas e bolsas térmicas fabricadas com material de alta resistência para conservação de alimentos; e Acessórios, que traz itens pessoais, como nécessaires e sacolas de praia. Mas a grande novidade está na seção Exclusive, que apresenta produtos de couro legítimo e com acabamento de alta qualidade, como carteiras, chaveiros, porta-cartões, porta-moedas e blocos de anotações.

Na hora do pagamento o site oferece vantagens como o parcelamento em três vezes sem juros em todos os cartões de crédito. A entrega é efetuada em todo o Brasil em até dez dias úteis após a confirmação do pagamento, com exceção da região Norte, cujo prazo é de 16 dias úteis.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish