Brasil, 26 de Setembro de 2016

FPT Industrial totaliza 30 motores homologados em conformidade com o MAR-I

A FPT Industrial recebeu nove novas homologações de seus motores desde fevereiro e se posiciona como a marca com a maior quantidade de motores homologados. Com as validações mais recentes, a marca soma 30 versões de propulsores em conformidade com a norma PROCONVE/MAR-I e chegará ao final do processo ainda em 2016 com 49 novas versões de motores homologados para atender a nova legislação.

Do total, dois modelos NEF 4, vinte e um NEF 6, cinco Cursor 9 e dois modelos Cursor 10, todos destinados a aplicações em máquinas de construção e agrícolas.

FPT Industrial

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on-road e off-road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.000 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas e 6 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Duas delas, na América Latina, em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina), além de um centro de P&D em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial uma empresa completa. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish