Brasil, 1 de Outubro de 2016

Frigol inicia atuação na linha de industrializados congelados

• Escrito por  TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
  • Publicado em Demais

O Frigorífico Frigol acaba de lançar no mercado o hambúrguer tradicional, feito com 100% de carne bovina. “Estamos ingressando em um setor que irá auxiliar o fortalecimento e exposição da marca e abrirá um mercado para outras linhas de industrializados congelados que ainda não atuamos”, comenta Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A. O novo hambúrguer tradicional é embalado individualmente em caixas com 36 unidades, e será comercializado tanto para food service quanto no varejo. Inicialmente o hambúrguer será comercializado apenas no estado de São Paulo. A Frigol está concentrando seus investimentos em linhas especiais e produtos industrializados onde é possível explorar a marca Frigol e trabalhar com um melhor valor agregado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish