Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Flytour Viagens amplia oferta hoteleira em Curaçao

Operadora estabelece novas parcerias e passa a oferecer o inventário completo de hotéis da ilha caribenha para passageiros do Brasil

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – desembarcou em Curaçao, no último dia 8 de maio para uma capacitação “in loco”, agentes de viagens da capital paulista, baixada santista e Rio de Janeiro. Na pauta, além de apresentar toda infraestrutura turística da ilha caribenha, a aproximação com a hotelaria local trará novos benefícios e condições para a distribuição de leitos no Brasil. A viagem tem a parceria do Curaçao Tourist Bord, Avianca Internacional e Assist Card.

Entre os principais pontos de hospedagem de Curaçao, o Santa Barbara Beach & Golf Resort se destaca pela infraestrutura completa de um cinco estrelas e pela hospedagem e serviços de alta qualidade. São 350 apartamentos, quatro restaurantes, spa, campo de golfe e uma estrutura completa para lazer e entretenimento. Para o segmento MICE, o resort disponibiliza mais de 38 mil metros quadrados entre ballroom e salas retráteis para reuniões, congressos e incentivos.

Segundo o diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo, a cada ano a Flytour Viagens incrementa sua relação com fornecedores para oferecer produtos de alta qualidade para os agentes de viagens do país. “Pensamos em capacitar os agentes em Curaçao para que eles possam vivenciar a ilha e oferecer aos seus passageiros um produto que, verdadeiramente, puderam experimentar”, afirma.

MAIS QUARTOS

A representante de Curaçao no Brasil, Giselle Makinde, destacou que a ilha deve receber alguns empreendimentos nos próximos anos. “Curaçao tem um plano de desenvolvimento para a construção de novos hotéis até o ano de 2020”, disse. Atualmente, a ilha caribenha oferece pouco mais de 5 mil leitos para a hospedagem de turistas e visitantes.

A comitiva de agentes e executivos da Flytour Viagens passou ainda por empreendimentos como Papagayo Hotel e Papagayo Beach Hotel & Resort; The Curaçao Renaissance Hotel & Casino; Floris Suite Hotel & Spa; Sunscape Resort (único all inclusive da ilha); Hotel Kura Hulanda Village & Spa, e Curaçao Hilton Hotel. Mais informações pelo www.flytour.com.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish