Brasil, 30 de Setembro de 2016

Confirmado o título da série inédita de Buddy Valastro

“Batalha dos Cozinheiros” é o nome do novo reality de competição culinária que será exibido na Record e no Discovery Home & Health

Uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil, Batalha dos Cozinheiros acompanha 26 duplas de cozinheiros amadores no preparo de pratos caseiros. Dividida em 13 episódios conduzidos por Buddy Valastro, a série estreia na terça-feira, 28 de junho, às 22h30, na Record, com reexibição no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40, a partir de 1º de julho.

Batalha dos Cozinheiros é um formato original concebido pela Discovery Networks e Cakehouse Media, produtora de Buddy Valastro. A dupla que conseguir superar todos os desafios e conquistar o Cake Boss pelo estômago vence a competição e fatura o grande prêmio de 200 mil reais.

Sobre o Discovery Home & Health

O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: discoverymulher.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish