Brasil, 28 de Setembro de 2016

Gomaq e Brother comemoram 20 anos de parceria com nova linha de equipamentos

As novas impressoras e multifuncionais da Brother chega na Gomaq com uma promoção comemorativa de 20 anos de parceria

A multinacional japonesa Brother lança no mercado brasileiro os novos equipamentos através de um de seus principais distribuidores a Gomaq, empresa presente há mais de 51 anos no mercado de tecnologia de impressão. Junto com os novos equipamentos a Brother aposta em um novo posicionamento, lançando equipamentos com alta tecnologia, toner de maior rendimento e velocidade de até 52 páginas por minuto e funções avançadas para facilitar e vida dos usuários.

São oito modelos de multifuncionais e quatro de impressoras a laser monocromáticas disponíveis. Os equipamentos foram desenvolvidos focando em diversos perfis de consumidores, disponibilizando tecnologia compatível com as exigências diárias de todas as organizações, independente do porte. Além disso, a marca trabalha com modelos para uso doméstico, que são práticos, econômicos e compactos.

“Este ano comemoramos 20 anos de parceria com a Brother. Já passamos por algumas mudanças de tecnologia no mercado de impressão e com a nova de linha de equipamentos certamente estamos passando por outra transição, esses novos equipamentos conciliam alta tecnologia para gestão de documentos e impressão de forma inteligente”, afirma Danilo Munhos, Coordenador de Marketing e vendas da Gomaq.

Multifuncionais

As multifuncionais Brother são ideais para grupos de trabalho de médio porte, com altos volumes de impressão. São econômicas e possuem baixo custo por página, devido ao cartucho de toner de ultra rendimento que vem incluso nos equipamentos.

O modelo MFC-L6902DW (foto), por exemplo, tem impressão rápida 52/50 ppm (carta/A4) para altos volumes de impressão. Possui recursos avançados de segurança que garantem tranquilidade o usuário e rede Wireless integrada

Impressoras Laser Monocromáticas

Com painel de controle de fácil utilização, as impressoras laser monocromática Brother são destinadas a grupos de trabalho que procuram qualidade e confiabilidade. Os recursos avançados de segurança auxiliam a proteger documentos sensíveis e impedir impressões não autorizada.

Os usuários podem desfrutar de conectividade flexível com Gigabit Ethernet e interfaces de rede sem fio, e impressão por meio de dispositivos móveis.

O modelo HL-L6202DW (foto), por exemplo, tem impressão rápida até 48/46 ppm (carta/A4) e impressão automática frente e verso que ajudam a reduzir os custos operacionais com um cartucho de toner de substituição alto rendimento.

Sobre a Gomaq:

Fundada há 50 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Lexmark, Sharp, RISO, Unibind, Dascom, e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish