Brasil, 1 de Outubro de 2016

Feriado de Corpus Christi no Hotel Fazenda Village Montana com City Tour e Visita a Bases de Aventura em Socorro

Bichos da fazenda, cavalos adestrados, atividades de aventura, compras na cidade das malhas e muito mais são algumas das atividades com duas opções de preço no pacote

O Hotel Fazenda Village Montana, em Socorro, interior paulista a 133 km da capital e 112 km de Campinas, está com uma programação recheada de atividades para todos os gostos e idade. Considerado um hotel para toda família possui arquitetura e decoração inspiradas no estilo country. Todos os quartos possuem varandas com redes e com vista para as montanhas.

Para o feriado de Corpus Christi a programação está repleta de atrações que vão desde atividades internas no hotel a visitas em parques de aventura da cidade de Socorro, reconhecida nacionalmente como a cidade aventura a city tour com parada nas lojas do Moda Shopping e Feira Permanente de Malhas que já estão com suas novas coleções de inverno a venda por preços acessíveis.

Uma das atividades que encanta toda família é o show de adestramento de cavalos da raça Andaluz que elegantemente se exibem aos espectadores. Há ainda atividades de montaria e passeio pela fazenda Montana onde as crianças mantém contato com os animais e aprendem sobre a vida no campo.

A equipe de recreação também preparou atividades como jogos e sessões de apresentações de teatro.

O pacote para este feriado possui dois valores de 3 diárias com pensão completa sai para casal R$ 1800,00 , crianças entre 6 a 11 anos R$ 452,00 e 4 diárias com pensão completa sai para casal R$ 2.390,00, crianças entre 6 a 11 anos R$ 560,00 o período e crianças até 5 anos é cortesia. Para quem quiser levar seu bichinho de estimação, já que o hotel é Pet Friendly e paga uma taxa adicional. Pagamento pode ser realiazado em 4 parcelas.

Panorama Village Montana

Rodeado pelas montanhas e morros da Serra da Mantiqueira, o Hotel Fazenda Village Montana oferece uma infraestrutura com mini fazenda, passeios a cavalo, piscina, deck para tomar sol com vista para as montanhas, salão de jogos, quadras poliesportivas, quadra de tênis e balneário com piscina aquecida com área de sauna, fitness e espaço de beleza integrado à paisagem bucólica e à natureza.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish