Brasil, 28 de Setembro de 2016

E! estreia temporada inédita de Keeping Up with the Kardashians

Momentos emocionantes serão revelados na 12a temporada da família favorita da TV que estreia na terça, 24 de maio, às 23 horas

Acompanhe as novidades do reality do E! nas redes sociais com #KardashiansnoE!

Keeping Up with the Kardashians está quase de volta com episódios inéditos! A 12a temporada do reality show da família favorita da TV chega à tela do E! Entertainment Television na terça, 24 de maio, às 23 horas.

Mais do que nunca, elas estão superunidas. Depois dos momentos que passaram nos últimos meses, elas dão apoio umas às outras para atravessar os tempos difíceis. Agora, as irmãs Kardashians estão tão próximas que se consideram melhores amigas.

"O poder da família realmente significa tudo", diz Kim Kardashian em um dos vídeos promocionais da série. "Somos irmãs de sangue, mas melhores amigas por escolha. Eu não sei como eu iria viver minha vida sem a minha família. É o melhor apoio no mundo", completa Khloé Kardashian.

A temporada inédita de KUWTK 12 acompanha Kourtney Kardashian em seu novo momento após a separação de Scott Disick, ao passo que Khloe Kardashian continua ajudando o ex Lamar Odom em seu processo de recuperação. Enquanto isso, Scott compra uma casa em Calabasas para estar próximo de seus três filhos; e Kendall Jenner tenta manter o equilíbrio entre a família e sua carreira de modelo em expansão. Kylie Jenner está ocupada lançando sua linha popular de produtos para os lábios, e Kim Kardashian é forçada a sair da casa de Kris Jenner mesmo com sua casa ainda em construção.

A 12˚ temporada de KUWTK promete momentos emocionantes. Não perca a estreia!

Keeping Up with the Kardashians 12
Estreia terça, 24 de maio, às 23h
Reprise quarta, 25, às 12h e às 20h; sábado, 28, às 11h
Episódios inéditos toda terça, às 23h