Brasil, 25 de Setembro de 2016

Gama Academy Realiza Primeiro Bootcamp E Levanta Perfil De Profissionais Interessados No Programa

A Gama Academy, escola que seleciona e capacita os melhores talentos para trabalhar em startups, dá andamento ao primeiro Bootcamp, em Belo Horizonte, e faz levantamento do perfil de profissionais interessados no programa. O Bootcamp funciona como um processo seletivo de trainees, que recruta designers, programadores e profissionais de vendas e marketing digital para uma imersão completa no dia a dia das startups.

A escola observou que dos 2334 inscritos, 62.50% são do sexo masculino e 37.50% feminino. Além disso, observa-se uma predominância de profissionais interessados nas vagas de Hustlers (44.90%), seguidos por Hackers (20.85%), Hiper (20.72%) e Hipsters (13.54%). Por fim, o levantamento da Gama aponta que 46.84% dos inscritos estão cursando alguma universidade, indicando o interesse dos jovens por modelos de negócios aplicados em startups.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::