Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fotografia: Revele suas memórias e as preserve para as futuras gerações

Em sua nova campanha, Digipix conscientiza que registros marcantes merecem ficar no papel, pertinho de você

Imagine uma casa sem porta-retratos, sem registros da família, dos filhos, de datas especiais ou de viagens. Agora, tente lembrar qual foi a última vez em que revelou suas imagens? A verdade é que nunca se fotografou tanto quanto atualmente, mas nunca se teve tão poucas memórias físicas. Pensando nisso, a Digipix (www.digipix.com.br), referência em impressão fotográfica na América Latina, lança a campanha “Foto no papel. Para quem ama foto”.

O objetivo é a conscientização sobre a importância de se revelar fotografias, em especial para que as futuras gerações, como filhos e netos, possam conferir a história da família. “Estima-se que mais de três trilhões de imagens serão compartilhadas este ano nas redes sociais, mas essa geração precisa resgatar a tradição de ter fotos impressas e não deixar momentos mágicos só na rede social ou em um CD, por exemplo”, afirma Marco Perlman, presidente da Digipix.

E a personalização ampliou as possibilidades de espalhar boas lembranças fotográficas pela casa e pelo dia a dia, como em canecas, ímãs, jogo americano, chaveiros e capinhas de celular. Mas os queridinhos continuam sendo os fotolivros, impressos em materiais sofisticados e com capas de couro, acrílico, tecidos, etc.

Outro foco da iniciativa é frisar a importância do fotógrafo. “Em ocasiões especiais, como casamentos, batizados, aniversários e ensaios, um profissional faz toda a diferença com sua expertise e olhar diferenciado”, fala Perlman. A página DigipixPro oferece revelações de imagens e fotolivros para especialistas, enquanto a Digipix traz soluções de personalização para o público em geral. Para aderir à campanha, poste com #fotonopapel um momento marcante que já revelou ou que merece ir para o papel.

Sobre a Digipix

Maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfica da América Latina, com atuação exclusivamente via web. Fundado em 2004, atende diversos públicos de todo o Brasil, oferecendo serviços de customização em massa de fotolivros, fotopresentes, materiais gráficos e itens de decoração. Integram o grupo Digipix as marcas: FotoRegistro, DigipixPro, Zocprint e Decorapix. www.digipix.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.