Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Beautycare Brazil leva 25 empresas brasileiras para a Beautyworld Middle East, em Dubai

  • Escrito por  Bansen & Associados Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O projeto setorial Beautycare Brazil, uma realização da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participará da 21ª edição da Beautyworld Middle East, que será realizada de 15 a 17 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Neste ano, o projeto ampliou em 32% o número de expositores nesta que é a maior feira internacional do setor no Oriente Médio, e da qual participa desde 2003. O Pavilhão Brasileiro contará com 25 representantes do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), reforçando a importância do evento para a exposição das marcas e dos produtos nacionais, bem como para a ampliação das relações comerciais entre Brasil e países do Oriente Médio.

Assim, estarão lá as seguintes empresas: Agilise Cosméticos; Anna Haven; Beox; Bionat; Bio Natur Api; Brazilian Oils; Brazilian Secrets Hair; De Sírius; E-Cosmetics Salón; G Nano; Goz Cosméticos; Honma Tokyo; Ideal Cosméticos; Kaedo Cosméticos; Kostume Beauty Form Brazil; Macaúba Brasil; Nazca Cosméticos; NG de France; nuNAAT; Prolab Cosmetics; Realgem's; Skafe; Sther Cosméticos; Sweet Hair e Tech Line.

Na Beautyworld Middle East 2016, as integrantes do Beautycare Brazil apostarão na diversidade dos produtos brasileiros. “Por sermos um país com dimensões continentais, aqui são desenvolvidos produtos para os mais variados perfis de consumidores que estimulam a criatividade do setor de HPPC que apresenta produtos ao mercado mundial, capazes de atender às mais diversas demandas”, explica Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

Para o projeto setorial, o evento é uma das ferramentas de promoção comercial que vêm fortalecendo as vendas do setor no Oriente Médio. De acordo com dados oficiais, em 2015, o evento reuniu 29.670 visitantes de 119 nacionalidades. “Dentro deste cenário, as empresas do projeto esperam aumentar ainda mais a visibilidade de seus produtos diante de uma vitrine tão privilegiada e importante para os negócios internacionais”, completa Gueisa.

Em 2015, as integrantes do Beautycare Brazil superaram a marca de US$ 5,3 milhões em exportações para a região. Esse resultado revela um aumento de 19,1% em relação a 2014, quando o valor exportado pelas participantes do projeto setorial foi de mais de US$ 4,4 milhões.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.