Brasil, 1 de Outubro de 2016

Evento simultâneo à Fispal Tecnologia reúne principais representantes do mercado mundial de suplementos alimentares

• Escrito por  Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
  • Publicado em Demais

SupplySide Brazil ocorre em meio à expansão do segmento de produtos relacionados ao bem-estar no País.

De olho no crescimento do mercado brasileiro relacionado ao bem-estar, o Grupo Informa traz pela primeira vez ao País a SupplySide, uma feira internacional que há anos reúne os principais representantes do mercado mundial do setor de suplementos. Companhias do porte da Nexira, Gelita, Tovani Benzaquen e Connoils LCC estarão lado a lado nos dias 14 e 15 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, expondo suas novidades de um segmento que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

O evento será simultâneo à Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que acontece entre os dias 14 e 17 de junho, também no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Considerado o principal ponto de encontro nacional de suplementos para as indústrias de alimentos, bebidas, suplementos dietéticos, fármaco, nutrição animal e cosméticos, a SupplySide Brazil promete atrair dezenas de empresas nacionais e internacionais e mais de 3 mil profissionais qualificados do setor, entre eles tomadores de decisão em suas companhias e experts no segmento, com os objetivos de realizar negócios, ampliar networking e adquirir conhecimento sobre as principais tendências mundiais. O evento terá ainda dois auditórios para conferências científicas e de marketing.

Para os visitantes da Fispal Tecnologia, a SupplySide Brazil é mais um espaço para identificar novos mercados para investir e fazer negócios. Seja para se manter saudável, complementar a alimentação ou por razões estéticas, o que se nota é que há aumento da demanda por suplementos no Brasil. Um levantamento da Brasnutri (Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos Para Fins Especiais) aponta que em 2014 o setor faturou R$ 1,2 bilhão. No primeiro semestre do ano passado, mesmo em meio à crise econômica, o setor registrou expansão de 6%.

Credenciamentos:

SupplySide Brazil – www.supplysidebrazil.com.br

Data: 14 e 15 de junho de 2016 - Das 13h às 20h

Local: Pavilhão do Anhembi - São Paulo – Brasil

R. Prof. Milton Rodrigues, 13 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021

Fispal Tecnologia - http://www.fispaltecnologia.com.br

Fispal Tecnologia - 32ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas

Data: 14 a 17 de junho de 2016

Horário: 13h às 20h Local: Pavilhão do Anhembi - Av. Olavo Fontoura 1.209, Santana - São Paulo/SP.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.

Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br

Sobre o Informa Group

O maior provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmica e científica, profissional e empresarial. O grupo tem sua sede em Londres e cerca de 100 escritórios em mais de 20 países. As ações do Informa Group estão listadas na Bolsa de Valores de Londres, compondo o índice das 250 maiores companhias. Anualmente, organiza mais de 10 mil eventos, 150 feiras de negócios, publica cerca de 70 mil livros e produz mais de 1500 revistas e publicações acadêmicas. É o maior organizador, reconhecido publicamente, de exposições, eventos e treinamentos em todo o mundo fornecendo oportunidades inspiradoras de mercados e de conhecimento para serem compartilhados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish