Brasil, 29 de Setembro de 2016

Gente Bonita E Famosa No Lançamento Da Supera No Jardim Goiás

• Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais

Ao som de um violino e um elegante piano de cauda, o casal de empresários Amanda e Fábio Stival receberam imprensa, amigos e familiares durante coquetel de lançamento da Franquia Supera – Ginástica para o Cérebro, no Jardim Goiás, em Goiânia. Cerca de 150 convidados tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da escola e um pouco da metodologia desenvolvida para tornar o cérebro humano ainda mais ágil, racional e criativo. “O método de ensino é baseado na neurociência. E estamos aqui para ensinar as pessoas a tirar o cérebro da zona de conforto”, avisa o empresário Fábio Stival.

E para dar uma palinha do que a Supera tem a oferecer aos alunos, todos os convidados participaram de exercícios divertidos no jardim da escola, que será usado como uma agradável sala de estudos a céu aberto. “A dinâmica mostrou de forma bem simples que é preciso tirar a mente do comodismo e as vezes pensar fora da rotina”, conta Amanda, coordenadora pedagógica da unidade do Jardim Goiás.

Quem gostou da metodologia de ensino da escola foi o casal de médicos Áureo Ludovico de Paula e Ângela Carneiro Canedo de Paula, que fez questão de prestigiar o coquetel de lançamento do novo empreendimento da família Stival. “A proposta de ensino é interessante, algo que tem toda a perspectiva de ultrapassar conceitos já pré-estabelecidos”, conta o cirurgião Áureo Ludovico. Quem também aprovou a metodologia foi a juíza Ana Claudia Veloso Magalhães, que fez questão de ser uma das primeiras alunas da unidade. A decoração do coquetel, bastante elogiada pelos convidados, ficou por conta da publicitária e produtora de eventos Camilla Stival.

Ah, e na próxima semana, do dia 16 ao dia 21, o casal oferece aulas experimentais, previamente agendadas, com uma instrutora de São Paulo. A Paulista irá apresentar aos alunos a metodologia Supera e as ferramentas utilizadas e, além disso, quem estiver com as aulas agendadas irá fazer também um teste de QI.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish