Brasil, 26 de Setembro de 2016

Brazil Quality Summit elege a TOK SKIN como a empresa do ano

• Escrito por  VV4 Comunicação, Estratégia, Relações Públicas e Eventos
  • Publicado em Demais

Distribuidora oficial da marca francesa de cosméticos Mary Cohr no Brasil é a grande vencedora da noite

Aconteceu na noite do dia 10 de maio, na cidade de São Paulo, a IX Edição do encontro empresarial Brazil Quality Summit, que teve como tema principal: Implantando o caminho para a qualidade total. O encontro contou com a participação de mais de 100 principais representantes de empresas lideres do país, as quais são reconhecidas como as melhores do ano por suas ações e práticas responsáveis no contexto de gestão da qualidade.

A Stok Skin, empresa brasileira, localizada na cidade de São Paulo, recebeu o troféu de empresa do ano pelo reconhecimento da gestão caracterizada pelas boas práticas corporativas. A empresa representa a distribuição da marca francesa de cosméticos Mary Cohr desde de 2001, que tem como premissa de atuação mundial, distribuir produtos de qualidade e alta tecnologia, que exerce práticas compatíveis com a preservação do meio ambiente e valorização do time de colaboradores ao redor do mundo. "Para nós, receber essa premiação é um grande estímulo para o momento em que nos encontramos. A marca Mary Cohr é pioneira em uso de ativos naturais no Brasil, além de incentivar toda a nossa rede de consultores que o caminho para o sucesso é esse movimento de boas práticas na gestão de qualidade", afirma Lucia Flora, Presidente da Stok Skin no Brasil.

Sobre Mary Cohr

A marca francesa de cosméticos Mary Cohr, reconhecida pelo comprometimento com a saúde da pele, em mais de 60 países, desembarcou no Brasil em 2001 trazendo Produtos e Tratamentos de alta tecnologia e ativos resultantes de pesquisa de desenvolvimento de ponta baseados na Aromaterapia Científica. Os produtos são livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e organismos geneticamente modificados. Todas as fórmulas possuem ativos naturais selecionados que não agridem a pele e nem o meio ambiente.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish