Brasil, 25 de Setembro de 2016

Creme Mel homenageia as colaboradoras no Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma cinta de sorvete especial para as funcionárias da empresa que têm filhos. A embalagem foi exclusiva para as colaboradoras da empresa, tendo sua venda proibida. Os sabores escolhidos para a ação foram os mais elogiados pelo público interno: sonho de bombom e abacaxi, em potes de dois litros. Das 103 funcionárias da empresa, 65 são mães e receberam o presente na última sexta-feira (6 de maio).

O intuito da ação foi valorizar a equipe e prestar o devido reconhecimento às mães, que na maior parte das vezes é quem escolhe o que vai para a mesa da família. “Nossas funcionárias também são nossas consumidoras, elas são o público mais próximo que temos e nos fornecem feedback dos produtos diariamente. Foi gratificante poder desenvolver essa ação e demonstrar todo carinho e reconhecimento para todas as nossas mamães”, ressaltou a gerente de Marketing da Creme Mel, Hellen Santos.

Sobre a Creme Mel - Fundada há 28 anos por Antônio Santos, a marca está presente em nove estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e 29 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Várzea Grande, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes - a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::