Brasil, 28 de Setembro de 2016

Ar-condicionado da Samsung com design inovador é uma das soluções propostas no projeto de Jóia Bergamo para a Casa Cor 2016

Espaço criado pela renomada designer de interiores é um dos destaques da 30ª edição da feira

Para homenagear os 30 anos de Casa Cor, uma das maiores e mais importantes mostras de arquitetura e decoração das Américas, a renomada designer de interiores, Jóia Bergamo, inova mais uma vez e constrói a “Casa Conceito”. O espaço lança mão de uma metragem compacta, que contempla todas as necessidades de se morar bem e com estilo atual. A Samsung, líder mundial em tecnologia e inovação, está entre as soluções propostas pela profissional, com o modelo de ar-condicionado, recém-chegado ao Brasil, Cassete 360.

“A Samsung é referência quando se trata de tecnologia de ponta para oferecer funcionalidades e inovações que facilitam o dia a dia de seus consumidores. Na área de condicionadores de ar, a empresa tem opções de alta qualidade com design sofisticado, que contribuem para compor um ambiente elegante e bastante agradável”, reforça Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

O Cassete 360 combina um desempenho revolucionário com um design inovador, que se adapta bem a qualquer projeto e espaço. A unidade dispõe de um painel sofisticado e um visor intuitivo que permite alterar a movimentação do ar de forma bem prática, dependendo da preferência. Também é possível escolher entre três configurações: horizontal, vertical e fluxo de ar separado por zona.

Design e inovação em 360º

O modelo Samsung Cassete 360 possui um design circular que otimiza o fluxo do ar e ainda agrega sofisticação ao ambiente. Além da onda giratória, que controla a temperatura com uma distribuição uniforme do ar em 360 graus, o aparelho conta com um monitoramento de fluxo, que garante um resfriamento rápido e confortável sem correntes de ar frio.

O design arrojado do sistema de ar-condicionado possibilita a instalação no teto ou exposto, garantindo máxima flexibilidade para se adequar ao estilo do projeto de decoração. Ainda há a opção de um controlador remoto rotativo com um botão dedicado para climatização confortável, garantindo um funcionamento prático e eficaz.

CASA COR SÃO PAULO 2016

Data: 17 de maio a 10 de julho de 2016

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo - SP

Horário de Funcionamento: Terça à quinta das 12h às 21h

Sexta, sábado e feriados das 12h às 21h30

Domingo das 12h às 20h

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish