Brasil, 25 de Setembro de 2016

Mabu Interludium Oferece Desconto Em Reservas Antecipadas Para O Feriado De Corpus Christi

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Desconto é válido para reservas efetuadas até 16 de maio. Hotel, em Foz do Iguaçu, conta com área de lazer com piscinas, spa, brinquedoteca, fitness center e convívio direto com a natureza

O feriado prolongado de Corpus Christi, de 26 a 29 de maio, permite que os viajantes possam pensar em mais opções para o período e planejar passeios diferentes. Em Foz do Iguaçu, localizado a 11 km do Aeroporto Internacional da cidade, o Mabu Interludium Iguassu Convention oferece tarifas especiais para esse feriado – além de desconto para reservas antecipadas realizadas até 16 de maio.

As diárias, exclusivas para o período, são a partir de R$ 143,00 por pessoa (já com o desconto da reserva antecipada), mínimo de duas noites, em apartamento duplo da categoria master. O hotel oferece, ainda, cortesia para uma criança de até 11 anos de idade no apartamento dos pais (mediante disponibilidade). Além disso, incluem-se no valor da diária, café da manhã no restaurante e internet.

O hotel está localizado em Cognópolis, importante área de Foz do Iguaçu, conhecida pela integração com a natureza. O visitante pode usufruir durante a estadia no Mabu Interludium de uma valorizada área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center e trilha ecológica.

Em relação à gastronomia, os hóspedes tem à disposição um restaurante com capacidade para 200 refeições simultâneas e um cardápio que contempla pratos nacionais e internacionais. Aos domingos, são servidos pratos variados, sendo os peixes a especialidade. Os peixes são preparados, a cada domingo, de uma maneira diferente, para que o público aprecie diversos sabores. Ambos os almoços também são abertos ao público em geral. Para mais informações e reservas acesse: www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São, no total, 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Feriado de Corpus Christi no Mabu Interludium Iguassu Convention

Data: 26 a 29/05

Diárias: a partir de R$ 143,00 por pessoa para reservas antecipadas realizadas até 16 de maio (já com o desconto da reserva antecipada), mínimo de duas noites, em apartamento duplo da categoria master

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)