Brasil, 25 de Setembro de 2016

Inmetro discute boas práticas na infraestrutura da qualidade

Expert Group Meeting ocorre na próxima semana, na sede do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual no Rio de Janeiro

O Inmetro participa, entre os dias 16 e 18 deste mês, do Expert Group Meeting, promovido pela Autarquia em parceria com a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (Unido). O objetivo é promover o diálogo sobre melhorias na infraestrutura da qualidade, a partir de apresentações e discussões em grupo entre representantes dos países de língua portuguesa.

O presidente Luís Fernando Panelli Cesar e o representante oficial da Unido no Brasil, Gustavo Aishemberg, farão a abertura do evento. Dentre os assuntos que serão abordados estão a ISO 9001 (histórico e resultados) e importância da propriedade industrial para países em desenvolvimento.

Para confirmar presença entre em contato com a assessoria de imprensa do Inmetro.

Evento: Expert Group Meeting

Data: 16 a 18 de maio

Hora: 09h às 17h30

Local: Auditório do INPI – Rua Mayrink Veiga, 09 – térreo. Rio de Janeiro – RJ.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish