Brasil, 28 de Setembro de 2016

Franco da Rocha recebe terceira loja da Kabler

Inauguração acontece no sábado (14) e faz parte de um projeto de expansão da marca

Conquistar consumidores que moram afastados das regiões centrais e encontrar espaços alternativos. Estas são as metas da rede de calçados e confecção Kabler (www.kabler.com.br), que inaugura sua terceira unidade em Franco da Rocha no sábado, 14 de maio. Atuando há mais de 25 anos no mercado varejista, a rede possui mais de 9 lojas no Estado de São Paulo e a abertura faz parte de um projeto de expansão da marca para aumentar a representatividade na região metropolitana.

A loja ficará localizada em uma das principais avenidas da cidade (Av. Sete de Setembro, 61 - Vila Artur Sestini) oferecendo ao consumidor moda jovem com variado mix de produtos de qualidade e com preço acessível. "Franco da Rocha cresce constantemente, tem um bom potencial de consumo e uma população que está cada vez mais exigente", explica Kleber Bordini de Souza, sócio-proprietário da marca. O espaço possui 500m², 8 provadores e 20 consultores para auxiliar os clientes na escolha e prova de peças. No projeto, foi priorizado a experiência do cliente com a loja e disposição dos produtos ressaltando em 50% a confecção.

O público alvo da Kabler é a classe média que cresceu, se tornou exigente com as instalações das lojas, com os produtos e com o atendimento nos últimos anos. Segundo Bordini, para alcançar a satisfação desses clientes, é preciso estar sempre atento às demandas do mercado e dos consumidores.

Endereço: Av. Sete de Setembro, 61 - Vila Artur Sestini

Horário de funcionamento: De segunda à sábado, de 9h às 20h e domingo de 9h às 14h.

Inauguração Kabler

Data: 14 de maio, a partir das 10h

Programação: animação com os personagens da Marvel, "Frozen" e Hulk Magrelo do programa Legendários. Sorteio de 100 vales compras de R$ 10 e para os 50 primeiros clientes que comprarem na inauguração, concorrerão a R$ 1500 em 4 sorteios (veja as regras na unidades Kabler). Pipoca e algodão doce gratuito.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish