Brasil, 28 de Setembro de 2016

Abbraccio Cucina Italiana dá seguimento ao plano de expansão e anuncia unidade no Shopping Anália Franco

Novo restaurante abre as portas em 2016 com investimento de R$ 5,5 milhões

As receitas consagradas e o conceito italiano da marca Abbraccio chegarão ao Shopping Anália Franco, em São Paulo, em fevereiro de 2016. Com investimento de R$ 5,5 milhões, a nova unidade será a primeira do plano de expansão do ano que vem que prevê ainda outros quatro novos restaurantes em território nacional. “Estamos continuamente estudando oportunidades de crescimento. Em 2015 inauguramos três restaurantes em cerca de cinco meses e nossa meta é chegar a 50 restaurantes em cinco anos”, diz Ricardo Carvalheira, COO do Abbraccio Cucina Italiana. “Investiremos cerca de R$ 27,5 milhões em infraestrutura no ano que vem”, completa o executivo. O Abbraccio do Shopping Anália Franco irá gerar 120 novos postos de trabalho.

A marca, inspirada na rede americana Carraba’s, iniciou sua expansão internacional em março e o Brasil foi o primeiro país escolhido para receber o conceito fora dos Estados Unidos. A primeira unidade foi inaugurada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Atualmente, além do Shopping Vila Olímpia, o Abbraccio está presente no Shopping Market Place, também na capital paulista, e no Shopping Iguatemi em Campinas.

“Com a abertura do Abbraccio nosso mix gastronômico fica ainda mais completo e sofisticado. Um restaurante que desembarcou no Brasil e, em tão pouco tempo, conquistou seu espaço, desperta a curiosidade da cidade inteira”, diz Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco

Abbraccio traz o que há de melhor na culinária italiana com um toque contemporâneo, unindo tradição e modernidade em uma experiência sensorial que envolve o paladar de forma vibrante. O conceito traz uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos e sentir a energia do local ao acompanhar a efusão de cores e aromas durante o preparo das refeições. A marca também se destaca pela hospitalidade, atendimento caloroso e um mix único de produtos.

O nome Abbraccio (abraço, em italiano) é resultado de dez meses de pesquisas realizadas em território brasileiro. Foram cerca de R$ 1 milhão investidos em estudos de design, menu, ambiente e nome da nova marca. “Todos os detalhes deste conceito foram testados para entender a aderência ao perfil do brasileiro”, finaliza Carvalheira.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

Sobre a Bloomin‘ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming‘s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba‘s Italian Grill.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish