Brasil, 30 de Setembro de 2016

Aliansce Shopping Centers firma parceria com o Instituto Reação

Aliansce Shopping Centers, apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, firmou parceria com o Instituto Reação – organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação. Além de oferecer apoio para a realização das atividades de alto rendimento do Instituto, a parceria da Aliansce prevê ações educativas e recreativas ligadas aos Jogos Olímpicos nos shoppings do Grupo. O Reação tem como idealizador o judoca medalhista olímpico em Atenas, Flávio Canto, que também é o Embaixador da Aliansce nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O Instituto é uma organização não governamental que utiliza o judô como instrumento educacional e de transformação social. O projeto tem cinco polos no Rio de Janeiro: Rocinha, Cidade de Deus, Tubiacanga, Pequena Cruzada e Deodoro. Ao todo, cerca de mil e duzentas crianças a partir de quatro anos, adolescentes e jovens participam das ações do Reação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish