Brasil, 28 de Setembro de 2016

E-HTL lança nova campanha com prêmio para agentes

Com o objetivo de fomentar as vendas para Maceió (AL), a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – em parceria com a Coqueiros Express, traz novidades em campanhas de incentivo de vendas para os agentes de viagens de todo o Brasil. A campanha vai premiar os agentes que atingirem a meta de venda de 50 diária no Coqueiros Express.

De acordo com o diretor geral da operadora, Flávio Louro, a parceria com o hotel vai ao encontro do objetivo da E-HTL em aumentar as vendas do destino para os agentes de viagens. “Estamos sempre apostando em investimentos e ações que engajam e incentivem as vendas dos agentes, e que reforcem o relacionamento entre a operadora e nossos parceiros”, afirma.

A campanha, que tem validade até o final de junho, premiará com três diárias de cortesia no hotel, o agente que atingir 50 diárias vendidas no período de 20/04 a 20/10. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish