Brasil, 25 de Setembro de 2016

Lojas Americanas promove “Festival do Biscoito” em todo país

A Lojas Americanas oferece um sortimento variado com os melhores biscoitos do mercado. Até o dia 19 de maio, todas as unidades do país estarão repletas de biscoitos salgados, doces, snacks, chips, além de torradinhas e amendoins, com descontos imperdíveis durante o “Festival do Biscoito”. Para reunir amigos e familiares, há opções clássicas como a batata Lay’s 90g, Ruffles 100g, Fandangos 175g, Cheetos 150g/160g, Doritos 100g/110g, Cebolitos 120g, todos por R$ 5,49 cada na promoção “Leve 3, Pague 2”. Algumas sugestões que dão água na boca são os biscoitos recheados Chocolícia Lacta 143g, por R$ 2,49, e Oreo 90g, por R$ 1,99.

Já para quem procura bem-estar e um estilo de vida mais saudável, os chips e snacks da Leven — marca exclusiva da Lojas Americanas — são produzidos livres de gorduras trans e colesterol. Entre as opções, estão os chips de soja (35g) oferecidos em quatro sabores — cebola e salsa, peito de peru, azeite de oliva, sweet chilli, além dos snacks multicereais (35g) que são encontrados nas opções salgada e doce — tomate e ervas, queijo nacho, banana e canela e maçã que custam R$ 2,99 cada na promoção “Leve 3, Pague 2”. Outra novidade da marca Leven é o snack de tapioca crocante, de 50g, por R$ 4,99, que não possue glúten nem lactose.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish