Brasil, 26 de Setembro de 2016

Colaboradores Focus Audiovisual ganham Certificação de Reconhecimento Técnico AV InfoComm

A feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016 começou ontem dia 10/05 e continua até o dia 12/05. A TecnoMultimedia InfoComm Brasil é a grande feira da indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionais Integrados realizada no país. Ela é realizada pela Revista AVI Latinoamérica (www.avilatinoamerica.com) e InfoComm International, as mesmas organizadoras da TecnoMultimedia InfoComm Colômbia, desde 2010, e da TecnoMultimedia InfoComm México, desde 2011.

Aqui no Brasil esta é a Feira mais importante do segmento Audiovisual e é a oportunidade dos profissionais de AV encontrarem em um único lugar todas as tecnologias do segmento, os mais novos lançamentos, aumentar o network e aprender novas técnicas.

Além de todas as novidades da feira, a Infocomm realizou palestras e cursos durante e antes do evento. Dos dias 5/05 a 7/05 a Infocomm realizou o curso Aspectos Essenciais da Tecnologia AV. O conteúdo deste curso é um reforço para os profissionais de audiovisual realizarem o teste para a Certificação de Reconhecimento Técnico AV InfoComm (RAVT). O certificado é um comprovante emitido pela InfoComm International que atesta o domínio e conhecimento de vocabulário comum relativos à tecnologia audiovisual.

Os profissionais Daniel Gerone, supervisor operacional e Alexandre Russo, coordenador operacional da Focus Audiovisual, participaram deste curso, realizaram o teste e foram aprovados com excelência. Um passo importante para a suas carreiras profissionais e para a equipe Focus Audiovisual, agregando ainda mais qualidade e alta performance aos nossos serviços.

Parabéns aos nossos colaboradores pela Certificação e para a Infocomm Brasil pela iniciativa, que agrega e auxilia cada vez mais o setor de audiovisual no Brasil. A Focus Audiovisual tem muito orgulho de ser membro e parceira da Infocomm Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish