Brasil, 30 de Setembro de 2016

Americanas.com estimula sorrisos para o Dia dos Namorados

Todo namoro começa a partir de um movimento involuntário e igual com todo mundo: um sorriso. Por isso, a Americanas.com convida todos os namorados e apaixonados a celebrarem aquele sorriso à primeira vista que os marcou, ajudando a escolher o presente perfeito para o Dia dos Namorados. A loja online reuniu em um hotsite (www.americanas.com.br/diadosnamorados) sugestões de presentes para casais mais descolados, que sorriem quando veem um boneco colecionável da sua banda favorita ou, então, para “casais do cafofo”, que curtem mesmo cuidar da casa ou ler um bom livro. Há também opção para os que mandam sorrisos diários e virtuais, como diversos modelos de smartphones e notebooks, e para os casais fit que abrem um sorrisão para uma academia ou para praticar esportes. Entre as sugestões para deixar o casal na moda, há a “Calça Jeans Levi's slim 712 – azul”, por R$ 99,90, os “Óculos de Sol Mormaii Masculino Casual - Verde / Grafite”, por R$ 119,90, e a “Sapatilha Moleca Matelassê”, por R$ 39,90

Para quem não sabe em que categoria se encaixa, a Americanas.com também sugere produtos que combinam com a fase do relacionamento: quem está sorrindo à toa pelo novo amor ou para os que se conhecem há mais tempo. Algumas dicas que valem para os eternos namorados são o “Smartphone Motorola Moto G 3ª geração”, por R$ 1.039,00, e o “Blu-ray - Breaking Bad: a coleção completa - Edição de Colecionador em Steelbook”, por R$ 399,90. Para os casais que estão ‘juntando as escovas de dentes’, alguns móveis ou itens de decoração podem ser a solução para se presentear na data, como o “Quadro Keep Calm Wine Taça Porta-Rolha Mesclado”, por R$ 55,99.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish