Brasil, 28 de Setembro de 2016

Dia dos Namorados perfeito em meio à natureza

Uma pousada charmosa de Paraty, com chalés individualizados e SPA, pode garantir momentos marcantes para um casal apaixonado.

O friozinho do inverno, natureza, montanhas, pássaros, tranquilidade e aventura, juntos em único lugar. Este é o cenário perfeito para passar o Dia dos Namorados “grudadinho” com o companheiro (a), aproveitando cada momento e ainda tendo diversas opções de passeios, tanto os mais calmos quanto os mais aventureiros.

Nas proximidades de Paraty, em meio à Mata Atlântica exuberante, fica a Pousada Bromélias, eleita como uma das hospedagens mais românticas do Brasil por ter como diferencial seus chalés individualizados em meio à natureza. Ali o som que impera são os dos pássaros e do riacho que corre dentro do terreno.

Os chalés totalmente são a atração a parte, pois além de serem extremamente aconchegantes, oferecem ao casal a privacidade necessária ao romance, com redes na varanda, mesa com cadeiras onde se pode tomar um café da manhã visualizando a beleza da natureza. O local possui área de 500.000m2, com cachoeira de águas cristalinas e piscina natural, uma diversidade da fauna e flora nativa e ainda fica próxima das principais praias de continente da região, que são a Prainha e a Praia de São Gonçalo.

A Pousada Bromélias ainda possui o espaço “Bem Estar”, próximo a uma queda d’água, que pode ser vista da ampla janela, que oferece banhos de ofurô onde são utilizadas ervas e flores colhidas na hora, imbuídas da energia da natureza, óleos essenciais e água filtrada de nascente. Há diversas opções de tratamentos e massagens como relaxante, hidratante, sensual e prosperidade, diferenciando-se nos tipos de óleos e nas ervas utilizadas na preparação. A hospedagem mantém um terapeuta à disposição para os hóspedes e visitantes, oferecendo tratamentos personalizados.

Além disso, há como fazer caminhadas, jogar tênis, descansar no lounge ou na piscina e tomar um drinque de frutas. No final do dia, antes de ir para a cidade, quem sabe uma sauna à beira da cachoeira e um mergulho na piscina natural do riacho, jantar no restaurante e degustar um bom vinho.

Para completar há também passeios de barco e pesca, cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela Mata Atlântica, caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, jogos de mesa (xadrez, cartas), snooker, duas piscinas, sauna à beira da cachoeira, Fitness, massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais.

Há também como aproveitar a histórica Paraty, seus restaurantes e agitada vida cultural, que fica muito próxima à pousada. O pacote de duas noites para casal sai a partir de R$ 1.100,00, dependendo do chalé escolhido e inclui café da manhã, uma garrafa de espumante, 50% de desconto em banho aromaterapêutico e 10% de desconto em tratamentos corporais. Para conhecer, acesse: www.pousadabromelias.com.br .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish