Brasil, 27 de Setembro de 2016

Flytour Viagens realiza capacitação de agentes para as Serras Gaúchas

Com o objetivo de fomentar as vendas para as Serras Gaúchas, a operadora realiza Road Show no ABC paulista, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – iniciou, na última terça feira (10), um Road Show que contou com a participação de mais de 100 agentes do ABC paulista e do Rio de Janeiro, para fomentar as vendas de viagens para as Serras Gaúchas, quinto maior destino dentro da operadora.

“A Flytour Viagens investe, cada vez mais, em produtos para as Serras Gaúchas, por ser atrativo, com diversas opções de lazer e preço acessível aos turistas”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora. O executivo destaca, ainda, novos roteiros, bloqueios aéreos e o hotsite criado especialmente para as promoções do destino dentro do canal de distribuição da Flytour Viagens. “Nossa expectativa é 40% em comparação com o mesmo período de 2015”.

Segundo Marcos Pessuto, gerente de produtos nacionais da Flytour Viagens, é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do destino e de suas novidades, a parceria com os fornecedores e receptivos locais. “Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, que vai ao encontro do objetivo da operadora em sempre oferecer produtos de qualidade, diferenciados, que sejam rentáveis e atendam à demanda do mercado”, completa.

O Road Show da Flytour Viagens segue hoje para Belo Horizonte, finalizando as capacitações da primeira quinzena do mês de maio. Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish