Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ex-presidente do Grupo Ticket é o novo sócio da Mobility

Depois de 35 anos no Grupo Accor, no comando do Grupo Ticket, Oswaldo Melantonio buscava negócio com potencial de crescimento não só para investir, mas para atuar também na gestão

Oswaldo Melantonio é o novo sócio da Mobility, empresa pioneira no segmento de locação de carros no Brasil e no exterior. Depois de uma bem sucedida carreira executiva, grande parte do tempo no Grupo Accor, 35 anos, sendo 25 como presidente do Grupo Ticket, Melantonio se aposentou e estava em busca de um novo negócio. “Queria uma empresa já em funcionamento e com potencial para crescer, e foi o que encontrei na Mobility e no empreendedorismo de Oskar Kedor”, resume Melantonio ao explicar a aliança estratégica formalizada hoje (10.05).

À frente do Grupo Ticket , Melantonio promoveu uma verdadeira revolução na empresa, fazendo com que a filial brasileira fosse responsável por uma série de inovações adotadas globalmente pelo grupo Accor. Como presidente da Ticket, foi responsável por mais de 20 aquisições de outras companhias.

Com a mudança na sociedade para a entrada de Melantonio, a Mobility passa a ser uma sociedade anômima e quer crescer em ritmo mais acelerado. As projeções indicam que o faturamento deverá dobrar em quatro anos, com o desenvolvimento de novos negócios.

Fundada há 16 anos por Kedor, a empresa criou um novo modelo de negócios no Brasil, ao firmar parceria com as principais locadoras em todo mundo e oferecer ao cliente, em um único lugar, as mais diferenciadas tarifas e uma expertise única em aluguel de carros.

“Queremos explorar áreas do negócio de locação de carros que até então não estamos e entrar em novos mercados com plataformas inovadoras”, disse Oskar Kedor. Para ele, o novo sócio reforça a combinação perfeita de tecnologia com prestação de serviços de qualidade, uma vez que só a tecnologia não basta em nenhuma área. A Ticket sob o comando de Melantonio foi mais de uma vez eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Hoje a Mobility detém 25% do mercado de locação de carros no exterior através de agências de viagem. Mas o potencial do segmento é muito maior. “Nos últimos anos, vários fatores contribuiriam para o expressivo crescimento do mercado de locações tais como a popularização do GPS (waze), simplificação de processos de reserva, tarifas muitos agressivas e aumento da demanda de viagens individuais. Mas ainda temos uma grande fase de crescimento pela frente”, explica Kedor, destacando que ao mesmo tempo em que a demanda cresce, é cada vez mais evidente que a venda do serviço é complexa, exige capacitação do agente de viagem e ferramentas cada vez mais eficientes. O foco da Mobility hoje é o mercado business to business.

Graduado em Administração de Empresas e Sociologia, Melantonio tem MBA em Marketing. Foi membro do conselho de administração de diversas companhias e, durante o período em que esteve na Accor, Melantonio também foi o único diretor brasileiro a participar do Comitê Executivo mundial do grupo.

Pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro, a Mobility oferece locação de carros, incluindo veículos exóticos e de luxo, e serviço de transporte executivo de altíssimo padrão, com a representação exclusiva da empresa americana Savoya. Ainda atua em nichos como locação de motocicletas e motorhomes. Com 16 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva de três locadoras: Elite (na Europa), Midway e First Class (ambas nos EUA). Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.