Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dolmã Bistrô House estreia na próxima semana em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais

Residência de 500m², no bairro São Leopoldo, abrigará o restaurante dos empresários Douglas e Gabriel Andrade. No menu, pratos da gastronomia internacional, além de criações autorais

Com foco na cozinha italiana, mas percorrendo também pelas diferentes singularidades da culinária internacional, o Dolmã Bistrô House abre as portas na próxima semana para proporcionar ao público uma inesquecível experiência gastronômica em meio a uma charmosa casa no bairro São Leopoldo, em Caxias do Sul. Nos 17 e 18 de maio, os proprietários, os empresários e irmãos caxienses Douglas e Gabriel Andrade, recepcionarão convidados, e a partir do dia 19, quinta-feira, abrem o endereço para atendimento.

Com a assinatura do arquiteto Ricardo Bosi, o Dolmã Bistrô House (Rua Pinto Bandeira, 182) foi inserido em uma residência de 200m², sobre uma área externa de 300m², que conjugam espaços aconchegantes a lareira, piscina e um belo jardim. Dividido em dois andares, o empreendimento contempla no primeiro piso um pub e no pavimento superior, o de entrada, o restaurante. Juntos, os ambientes comportam 70 pessoas sentadas e outras 150 em circulação.

O menu, que leva a assinatura do chef caxiense Giovane Pisoni com consultoria de Leandro Veiga, apresenta clássicos da cozinha internacional e receitas autorais. São 40 opções, entre entradas, pratos principais e sobremesas. Os valores variam de R$ 20 a R$ 80.
O Dolmã Bistrô House funciona de terça-feira a sábado, das 19h às 2h, com cozinha em funcionamento até a meia-noite.

SOBRE O NOME “DOLMÔ

Oriundo de vestimentas militares, o Dolmã é o tradicional traje usado pelos chefs de cozinha. Mais do que vesti-los, a roupa personifica aquele que trabalha com a técnica e a arte ao mesmo tempo.

INFORMAÇÕES

Dolmã Bistrô House

Rua Pinto Bandeira, 182 – bairro São Leopoldo | Caxias do Sul (RS)

Telefone: (54) 3537.2717