Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bloggers Malham Na Companhia Athletica Durante A Semana De 10 Anos

  • Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A academia localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi comemorou os 10 anos com uma programação de aulas especiais dedicadas aos seus alunos e bloggers convidadas.

Durante a semana de festa na Companhia Athletica Curitiba, de 2 a 7 de maio, em comemoração aos seus 10 anos na capital paranaense, a unidade ofereceu aos seus alunos e convidados uma programação especial com os melhores profissionais e novidades nas diversas modalidades oferecidas pela rede. As bloggers Amanda Capellani, Fernanda Peixoto e Danielle Ferraz foram convidadas a participar da programação e conhecer algumas das modalidades da unidade.

A aula de Yoga, com a professora Viviana Apollonio, que teve como tema os “10 ciclos de saudação ao Sol” foi a modalidade de exercício escolhida pela blogger Amanda Capellani. “Adorei a aula e a experiência”, disse a blogueira que participou pela primeira vez de uma aula da prática indiana. Já as bloggers Fernanda Peixoto e Danielle Ferraz, do blog “Penso, logo divido” optaram pela agitada aula de Class Hiit para comemorar os 10 anos da academia, literalmente, “suando a camisa”. Ministrada pelos professores Derik Afornali e Alessandra Smanhotto, a aula consiste em um condicionamento físico geral em grupo, composto por movimentos funcionais e utilizando o treinamento intervalado de alta intensidade e curta duração. “A academia é incrível e a aula foi sensacional!”, comentaram as blogueiras.

Ao todo foram 26 aulas em comemoração ao aniversário da Companhia Athletica que tiveram como temática os 10 anos da academia. Entre os destaques da programação estiveram também: a recém-lançada aula de Cia Cycle com o tema “10 anos de música”, comandada pelo professor Fernando; a famosa aula de LPF com o “Desafio 10 segundos em apneia”, também com a professora Vivi; e para quem gosta de dançar, uma aula de dança de salão, com a professora Angela, sobre os “10 passos do sertanejo universitário”. No sábado (7), para fechar a comemoração com chave de ouro, a Companhia Athletica promoveu uma aula especial de Spinning com sete professores da modalidade. Foram duas horas de aula e com a participação de cerca de 52 alunos.

Durante toda a programação, ao término das aulas, os parceiros da academia também presentearam os alunos da academia com brindes especiais. Foram eles: Adcos Cosmética de Tratamento; Brychta Bikes; Cia Athletica Loja; Cia Marítima; Clínica de Pele Annia Cordeiro; Estética Hollywood Curitiba; Forum Curitiba; Lady & Lord Ecoville; Onodera Curitiba; Schooner; e Shed Curitiba.

Para acompanhar todo o clima de comemoração, a academia também ganhou um novo layout junto com o início de um retrofit que está sendo feito em toda a estrutura interna da Companhia Athletica. “O objetivo de toda essa mudança é a revitalização do espaço e também se integrar ao mesmo layout das outras unidades do País. Mais que tudo, a mudança vem como forma de presentear e agradecer aos alunos por estarem conosco. Com um ambiente novo, o clima da academia fica diferente e renovado. Todos se sentem ainda mais com vontade de vir pra cá, não apenas para malhar, mas também para estar com a gente”, comemora a administradora da unidade, Vanessa Sanches.

Conheça a Companhia Athletica Curitiba e acompanhe todas as novidades da melhor academia da capital paranaense, nas redes sociais: Facebook e Instagram. Para mais informações, o contato é: (41) 3241-5000.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 1.600 alunos matriculados; 142 profissionais; e cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

www.companhiaathletica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CiaCuritiba

Instagram: https://www.instagram.com/ciaathletica_cwb/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.