Brasil, 26 de Setembro de 2016

Dia dos Namorados na Pousada Quatro Estações de Pinhal terá jantar romântico com música ao vivo e decoração intimista

Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal é um dos melhores destinos para casais em busca de tranquilidade, requinte e contato com a natureza

A Pousada Quatro Estações de Pinhal, em Santo Antônio do Pinhal (SP), a 175 km de São Paulo, preparou uma comemoração especial para celebrar o Dia dos Namorados este ano, entre 10 e 12/6. A pousada oferecerá aos hóspedes um jantar romântico com música ao vivo, bebidas incluídas (água, cerveja, refrigerante, vinho e espumante) e decoração intimista com flores. O pacote para casal tem tarifas variando a partir de R$ 1040, com café da manhã incluso.

No período do Dia dos Namorados, a temperatura em Santo Antônio do Pinhal já começou a baixar, o que proporciona aos casais curtir o requinte dos chalés com lareira e o aconchego do clima das montanhas.

Durante o dia, os visitantes podem passear pela cidade e conhecer atrações como o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas e Orquidário.

Por falar em orquidários, vale ressaltar que Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

A cidade também é uma boa opção se o interesse do casal for obras de arte. Há diversos artistas de renome internacional, com obras produzidas em madeira, cerâmica, tecido e até papel machê.

Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

A Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil. Em termos de infraestrutura, a Pousada possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.

No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar, além disso, na área externa há um aconchegante espaço para quem desejar passar algumas horas entretido com uma boa leitura.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish