Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consórcio Luiza está entre os melhores no prêmio ABAC Compartilhar 2016 - Melhores Práticas das Administradoras de Consórcios

No terceiro ano da premiação aos melhores consórcios brasileiros, o Consórcio Luiza ganha menção honrosa

Estar entre os melhores em uma premiação é, além de uma satisfação, o reconhecimento por um trabalho sério e bem-feito. O Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza, provando mais uma vez o respeito com que trata seus clientes e colaboradores, ficou, nesta terça-feira, entre as melhores administradoras de consórcio do país no prêmio "ABAC Compartilhar 2016", honraria criada em 2014 com o intuito de disseminar e aprimorar práticas inovadoras com o Sistema de Consórcios Brasileiro. Para participar, as administradoras de consórcios associadas à ABAC enviaram relatos com suas melhores práticas, que poderiam ser financeiras, de comunicação, tecnologia, relacionamento com o cliente, entre outras.

Os cinco finalistas foram escolhidos pelos membros da ABAC e o ganhador foi escolhido pelos participantes do CONAC (Congresso Nacional de Administradores de Consórcios).

O Consórcio Luiza ficou entre os melhores com a prática: “unicidade da comunicação on-line”, ação implantada na empresa em 2015 com o intuito de instigar e organizar as publicações feitas pelos gestores de negócios e vendedores da empresa em suas redes sociais. Após a implantação da ferramenta as publicações passaram a ser uniformes , trazendo para a empresa melhor performance em cada rede social.

Os demais finalistas foram Zema, Rodobens, Honda Consórcio e Primo Rossi. O Conac 2016 aconteceuentre os dias 8 a 10 de maio, em Campinas. Em 2015 o Consórcio Luiza ficou em segundo lugar.

Consórcio Luiza

No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 786 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 154 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há cinco anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e há três anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.