Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FMC celebra 20 anos do Herbicida Boral durante o 15º Herbishow

A companhia apresenta seu portfólio de herbicidas e orienta os participantes a incrementar produtividade no campo

Durante 15 anos difundindo conteúdo técnico sobre controle de plantas daninhas em cana-de-açúcar, além de proporcionar troca de experiências e negócios entre os participantes, o Herbishow se tornou referência para produtores de cana, pesquisadores, empresas, consultores e estudantes. Nesta edição, o evento ocorre entre os dias 11 e 12 de maio no Centro de Convenções de Ribeirão Preto-SP. Os temas apresentados abordam recuperação da produtividade, manejo de plantas daninhas, análise de resultados, uso de produtos eficientes, técnicas de aplicação de herbicidas, mudança no controle das plantas daninhas, entre outros.

A Equipe Cana da FMC Agricultural Solutions participa do evento para apresentar o portfólio de herbicidas da companhia e auxiliar os participantes em relação às práticas de manejo que devem ser utilizadas na cana-de-açúcar para incrementar produtividade no campo. Além disso, celebra os 20 anos de grandes resultados do herbicida Boral 500 SC e promove a palestra “Vitrine tecnológica da cana: uma nova forma de acompanhar resultados de controle de ervas daninhas de sementes grandes”.

O gerente de marketing de Cana e Especialidades da FMC, Gustavo Canato, destaca a importância do evento. “Estamos com ótimas expectativas, pois esse é o principal encontro do setor. Vamos demonstrar a força da FMC no segmento de herbicidas com o Boral 500 SC, excelente no controle de plantas daninhas de difícil controle com residual. Outro destaque é o Gamit CS, que possui amplo espectro de controle e ação diferenciada para folhas estreitas atuando na pré-emergência com excelente residual, evitando a mato-competição inicial”, destaca.

Sobre o Herbishow

O 15º Herbishow - Seminário sobre Controle de Plantas Daninhas na Cana ocorre nos dias 11 e 12 de maio de 2016. O evento acontece nas dependências do Centro de Convenções de Ribeirão Preto – SP. Ao longo de uma década e meia de história, este evento tornou-se uma referência para produtores de cana, profissionais de usinas, pesquisadores, estudantes, consultores e empresas especializadas em defensivos agrícolas. Nenhum outro encontro permite difusão tão ampla de conteúdos técnicos sobre controle de plantas daninhas em cana-de-açúcar como o Herbishow, além de propiciar troca de experiências e networking entre os participantes.

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados industriais e de consumo agrícolas globais com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2015, a empresa adquiriu a Cheminova e, no mesmo ano, totalizou uma receita de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6 mil pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC saúde e nutrição e FMC de lítio. Para mais informações, visite www.fmc.com

Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. É pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O foco da empresa está em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.