Brasil, 1 de Outubro de 2016

FAPCOM realiza “II Semana da Melhor Idade”

Evento gratuito terá palestras, exposições e apresentações de alunos

Entre os 23 a 25/05, das 14h às 18h, a FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação realiza a “II Semana da Melhor Idade”, com palestras sobre saúde e empregabilidade, oficinas e apresentações.

O evento busca oferecer qualidade de vida aos estudantes e ao público em geral, valorizar os talentos dos alunos e a promover a convivência social como uma oportunidade de interatividade no espaço acadêmico.

Local: FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – SP

Data: 23 a 25 de maio de 2016

Inscrições para o evento: www.fapcom.edu.br

Dúvidas:

Evento gratuito!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2139-8500 ou pelo site www.fapcom.edu.br

Sobre a FAPCOM

Instituição de Ensino Superior voltada para a graduação em Comunicação Social, Filosofia e Tecnologia, pertence ao grupo Paulus, presente em mais de 30 países. Além disso, a FAPCOM oferece semestralmente, os cursos de extensão, cursos livres e Melhor Idade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish