Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresas do setor da construção pesada apresentam estudo sobre inclusão de pessoas com deficiência nos canteiros de obras

No próximo dia 16 de maio, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo - SINICESP realiza no auditório Escola Senai Francisco Matarazzo, no bairro do Brás, evento sobre o estudo realizado com o objetivo de verificar os desafios da inclusão profissional de pessoas com deficiência na construção pesada.

O trabalho foi desenvolvido em 13 empresas da construção pesada, que concordaram em subsidiar o estudo denominado “Diagnóstico: a indústria da construção pesada e a consolidação da presença de trabalhadores com deficiência”. As empresas participantes foram: Azevedo & Travassos, Camargo Corrêa, Constran, Constroeste, CSO, Encalso, Mendes Jr., OAS, Odebrecht, Sinalisa, Souza Compec, TIISA e Vale do Rio Novo.

A entidade responsável pelo levantamento, o Instituto Amankay, realizou o trabalho por solicitação do SINICESP, sob orientação da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo. O Diagnóstico faz parte das contrapartidas previstas em acordo tripartite celebrado entre o SINICESP, o Sindicato dos Trabalhadores - SINTRAPAV e a SRTE/SP.

O evento será realizado no auditório da Escola Senai Francisco Matarazzo, localizado na Rua Correia de Andrade, 232 – Brás, com início previsto para às 08h30 e término para às 12h40.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish