Brasil, 25 de Setembro de 2016

Corona Sunsets em 2016

Selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona inicia a temporada 2016 no Rio de Janeiro em 15 de maio, durante o WSL

O primeiro Corona Sunsets do ano acontecerá em 15 de maio no Rio de Janeiro, durante a etapa latino americana do campeonato mundial de surf do WSL, o Rio Pro, repetindo o sucesso do evento no mesmo período do ano passado. “Estamos preparando um Corona Sunsets incrível para os cariocas e, certamente, será uma das melhores festas do ano. Na mesma semana teremos o campeonato mundial de surf (WSL) na Praia da Barra ou Grumari. Clínica de stand up paddle, kite surf e outras atividades na areia, como o slackline e frescobol estão sendo preparadas para os amantes do lifestyle da marca. O quiosque K8 também vai receber uma atenção especial e vai entra no clima Corona de curtir uma boa praia.“, afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sinônimo de bons DJs e ótima bebida - a cerveja é apreciada com um limão dentro da garrafa - reunidos em um pôr do sol inesquecível, o Corona Sunsets Rio de Janeiro é produzido pelas agências Haute e Fishfire Ideas e acontecerá no Eco Lounge – localizado entre o mar da Praia do Recreio e a Lagoa de Marapendi. O segundo Corona Sunsets também já tem data marcada no calendário - será no litoral norte de São Paulo no segundo semestre deste ano.

O selo de experiência musical chegou ao Brasil no ano passado com edições históricas e promoveu encontros durante todo o ano de 2015, inclusive, o encerrando com chave de ouro nas principais praças de Réveillon, como Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres (AL), Fernando de Noronha (PE) e Trancoso (BA).

Sobre Corona: A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e promete disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish