Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com lança nova interface de mensagens para facilitar a personalização das estadias

Booking Messages possibilita que hóspedes e acomodações se comuniquem de forma instantânea por chat e fiquem conectados antes e durante a hospedagem

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla variedade de lugares incríveis para se hospedar, anunciou hoje o lançamento de seu novo sistema Booking Messages. A plataforma de comunicação é inspirada em sistemas de chat online e permite que clientes e acomodações conectem-se facilmente a partir do momento em que uma reserva for feita. Além da possibilidade de iniciar qualquer tipo de conversa com a acomodação, os clientes da Booking.com do mundo inteiro poderão também administrar de forma rápida e conveniente os tipos mais comuns de pedidos relacionados à hospedagem, com apenas alguns toques. A plataforma Booking Messages já vem com conteúdo de mensagens pré-traduzido para alguns tipos específicos de pedidos, como, por exemplo, horários de check-in e check-out, pedidos de vagas de estacionamento e preferências quanto ao tipo de cama — tudo isso em tempo real e com uma interface bem familiar, tipo chat.

“Estamos sempre em busca de maneiras inovadoras de facilitar ao máximo a experiência de viagem dos nossos clientes”, afirma David Vismans, diretor geral de Produtos da Booking.com. “Sabemos que 75% dos nossos clientes preferem opções self-service para cuidar de pedidos simples relativos à hospedagem deles. Com a nova plataforma Booking Messages, os clientes podem personalizar e administrar as viagens simplesmente com alguns toques. Esta tecnologia permite que eles se livrem de preocupações como recepções cheias, diferenças de fuso horário ou dificuldade de comunicação com pessoas que falam um idioma diferente”.

Apesar dessa tecnologia estar disponível para todos os clientes, a plataforma Booking Messages está sendo divulgada para acomodações parceiras em diferentes fases, com uma integração progressiva com o aplicativo atual da Booking.com, o Pulse, que é a plataforma móvel que mantém os parceiros atualizados com relação às informações mais relevantes e notificações mais urgentes sobre suas propriedades, incluindo check-ins e check-outs do dia, novas reservas e, agora, com a adição das Booking Messages, pedidos especiais dos hóspedes que eles recebem através da Booking.com. Mais de 150 mil acomodações já estão ativamente usando o aplicativo Pulse. Com isso, mais e mais clientes logo terão acesso a este canal de comunicação imediato para administrar todos os pedidos relativos às suas hospedagens. A expectativa é que o lançamento final da plataforma de chat para nossos parceiros aconteça nos próximos meses.

A nova interface do Booking Messages está agora disponível para clientes que usam as versões do aplicativo da Booking.com para Android e iOS, bem como o site da Booking.com, disponível para computadores, laptops, celulares e tablets.

Os recursos atuais incluem:

● Mais conveniência para os pedidos mais comuns de hóspedes (e respostas de parceiros), em apenas alguns toques, a partir do momento em que a reserva é feita, tudo previamente traduzido para os 42 idiomas disponibilizados pela Booking.com.

● Interface tipo chat online, fácil de usar, que substitui conversas por e-mail, centralizando toda a comunicação com a acomodação em um só lugar.

● Integração automática com as plataformas da Booking.com, bem como com o aplicativo Pulse para acomodações parceiras da Booking.com.

Recursos adicionais ainda estão em teste, como um sistema completo de traduções que dá suporte a todas as mensagens trocadas pelo aplicativo, incluindo check-in expresso e avaliações sobre o check-in, além de outras opções adicionais, relacionadas a assuntos e serviços durante a hospedagem, como reservas de restaurantes ou tratamentos de spa que certas acomodações oferecem. A expectativa é de disponibilizar estes recursos para os usuários em breve.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.