Brasil, 25 de Setembro de 2016

Gen Duarte apresenta exposição organizada pela Fishfire

O badalado grafiteiro expõe mostra intitulada “Acontece”, no próximo dia 18

Depois de diversos projetos internacionais, em Nova York, Washington DC, Annapolis e até mesmo o badalado Urban Walls Brasil, que levou para o aeroporto de Baltimore (EUA) seu grafite, Gen Duarte ganha exposição organizada pela agência Fishfire Ideas (www.fishfire.com.br) intitulada “Acontece”. A mostra conta com a apresentação de 23 obras no espaço Caruso Lounge, a partir das 17h, no próximo dia 18 de maio.

Entre as principais características de Gen está a de mesclar formas orgânicas e geométricas em suas obras, com pinturas e grafites que misturam elementos, formas e luzes, além de peças exclusivas que contam com os mais diversos suportes, como caixas de charuto, tabuleiros, portas, caixotes e telas.

Pelo Brasil, o grafiteiro participou do projeto Mini Art, da marca Mini Cooper, que promoveu uma experiência de live painting, no qual Gen usou um carro para estampar sua arte. Além disso, suas obras podem ser vistas em espaços públicos, como embaixo do Minhocão e no bairro da Vila Mariana, ambos em São Paulo.

Minhocão, Annapolis (EUA) e Vila Mariana

Sobre a Fishfire Ideas

Criada há quatro anos por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida e Pedro Braun, a Fishfire Ideas tem como conceito promover experiências inéditas ao público. Para isso, a agência de entretenimento ganha contínua notoriedade e reconhecimento por relacionar grandes marcas com seu selecionado público, por meio de uma gama de imersões e festas únicas, que contam com decorações temáticas e exclusivas. Desta maneira, cada projeto possui um cuidadoso acompanhamento desde a base criativa, passando por todo o planejamento até sua minuciosa execução. No portfólio, destacam-se as tradicionais e já consagradas Farofada, Fashion Rock Night, Reveillon dos Milagres, Somebody Love, Vale Night, Geek, além da pioneira plataforma de experiências "Fishfire Live", onde seu seleto público entra em contato com inusitadas atividades, como DJ School, Cooking Lessons e Cachorrada.

Evento: “Acontece” – 1ª exposição individual de Gen Duarte

Local: Caruso Lounge (Av. Horácio Lafer, 44 – Moema, São Paulo)

Data: 18/5 (quarta-feira)

Horário de inicio: 17h