Brasil, 28 de Setembro de 2016

Jardins verticais GreenWall Ceramic figuram entre os destaques da Casa Cor São Paulo 2016

A presença de muros verdes reforça a integração entre design e vegetação no evento brasileiro reconhecido tal como referência mundial em decoração, arquitetura e paisagismo

Os jardins verticais GreenWall Ceramic estarão presentes em mais uma edição da Casa Cor São Paulo, evento já reconhecido como a "fashion week da arquitetura e decoração" que acontecerá de 17 de maio a 10 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Solução versátil para a construção de muros verdes com o uso de peças cerâmicas exclusivas da marca, design inovador e irrigação modular, GreenWall Ceramic marcará presença no ambiente "Lounge Baccarat", assinado pela arquiteta Vivian Coser.

Com projeto paisagístico de André Pedrotti, a ideia da construção de um jardim vertical GreenWall Ceramic reforça o conceito de sustentabilidade e permite uma composição harmônica entre a beleza do verde e a sofisticação da decoração e da arquitetura contemporâneas predominantes no ambiente.

“Quem entra no Lounge Baccarat será surpreendido com as fachadas verdes nas laterais. O GreenWall Ceramic nos permite diversas formas de uso e optamos por destacar o uso da vegetação logo na entrada do espaço”, ressalta a Andre Pedrotti.

A proposta da arquiteta Vivian Coser no projeto do "Lounge Baccarat" é a de criar um projeto arquitetônico contemporâneo e atemporal, marcado por linhas minimalistas, mesma proposta de todo o mobiliário que a arquiteta assina e irá apresentar no evento.

A escolha das plantas foi feita de acordo com a luminosidade e a ventilação do ambiente. Entre os diferenciais do sistema construtivo de jardins verticais GreenWall Ceramic, o espaço que permite o livre desenvolvimento horizontal das raízes, a versatilidade de uso do produto e o sistema modular de irrigação por gotejamento são algumas características que foram destacadas pela arquiteta como fundamentais para a realização de projetos com muros verdes.

“Escolhi o sistema de jardins verticais GreenWall Ceramic pela praticidade e confiabilidade na marca. Os muros verdes proporcionam inúmeros benefícios, desde a valorização estética até a melhoria do conforto e qualidade do ambiente onde são construídos. Outro aspecto interessante do GreenWall Ceramic é a versatilidade que o produto propicia. Uma vez instalado permite um leque de possibilidades de renovação do ambiente a partir da troca das plantas. A irrigação automatizada é mais um ponto interessante que traz comodidade à correria do dia a dia”, finaliza Vivian Coser.

GreenWall Ceramic

Construído com o uso de módulos cerâmicos exclusivos da marca, GreenWall Ceramic é a principal referência no mercado brasileiro para a viabilização de projetos com jardins verticais de diversos formatos, tamanhos e alturas variáveis. Seja por facilitar a manutenção, preservar a durabilidade e o desempenho eficiente da solução construtiva, por garantir espaço para o livre desenvolvimento horizontal das raízes ou, ainda, pelo eficaz sistema de irrigação por gotejamento, trata-se de um sistema simples e versátil, com diversas possibilidades de acabamentos.

Ideal para a composição de muros verdes tanto em ambientes internos quanto externos, GreenWall Ceramic permite o cultivo seguro e o crescimento saudável de inúmeras espécies de plantas ornamentais e aromáticas, flores exóticas, pequenos frutos, hortaliças e temperos.

Empresa líder do setor e 100% nacional, GreenWall Ceramic inova ao permitir o uso racional de um recurso natural precioso e atualmente escasso no mundo: a água. O formato e a composição cerâmica das peças exclusivas deste sistema também são importantes diferenciais da marca, já que o conjunto construído, com os módulos impermeabilizados e a criação de bolsões de ar, evita a umidade e a proliferação de microrganismos no painel vertical, além de melhorar a qualidade ambiental, do ar e do conforto termoacústico no ambiente projetado.

Onde comprar: 0800-772-6003 – vendas GreenWall Ceramic por telefone para qualquer cidade brasileira.
Site: www.greenwallceramic.com.br
Facebook: www.facebook.com/GreenWallCeramic
Instagram: www.instagram.com/greenwallceramic

CASA COR SÃO PAULO 2016
Data: de 17 de maio à 10 de julho de 2016

Local: Jockey Club - Avenida Lineu de Paula Machado – Cidade Jardim - São Paulo - SP.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish