Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ic Week Curitiba: A Decoração De Casamentos Por Antônio Neves Da Rocha E Jayme Bernardo

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Ic Week Curitiba: A Decoração De Casamentos Por Antônio Neves Da Rocha E Jayme Bernardo

Conceituados nomes do segmento participaram dos talk-shows promovidos pelo IC Week Curitiba

Quando trata-se de decoração e produção de casamentos, dois nomes devem ser sempre lembrados: o decorador Antônio W. Neves da Rocha e o arquiteto Jayme Bernardo. Ambos, conhecidos nacionalmente, participaram durante o IC Week Curitiba, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, de bate-papos com um público repleto de noivas curiosas e atentas. Sem ditar tendências ou modismos, os palestrantes contaram, durante o evento, suas experiências no mercado de casamentos.

“Detesto me repetir”, começa Antônio Neves, que, com 18 anos de carreira, coleciona as peças de decoração que usou em casamentos produzidos por ele. Amante da arte e das cores, o decorador se inspira através das viagens que faz pelo mundo e ainda afirma que não existe dizer não para uma noiva, por isso, qualquer ideia deve ser administrada e se possível deve ser dada outra em cima. “Vivo me adaptando às noivas. Gosto de inventar, não tenho um estilo próprio”, diz.

Na biblioteca do IC Week, o arquiteto Jayme Bernardo apostou no preto e no rosa para criar um ambiente acolhedor e elegante. O preto pôde ser encontrado no mobiliário do local, produzido pela ME Movelaria; já o rosa, em seus diversos tons, estava nas flores da Flor de Liz. Em uma mesa-redonda, Jayme afirmou que o maior pecado dos casamentos atuais é o excesso, como muitas lembrancinhas em uma mesma festa, por exemplo.

A iluminação foi tratada pelo arquiteto como um dos pontos fundamentais de um casamento. “Uma das coisas mais importantes da festa é a luz, se ela não está certa, perde-se tudo. Sua função é esconder o que não precisa ser mostrado e clarear aquilo que todos devem ver. Uma marca do meu trabalho, tanto em eventos quanto na arquitetura, é a iluminação”, diz o arquiteto Jayme Bernardo.

Um pouco sobre o Inesquecível Casamento Week Curitiba

Sucesso em Curitiba há sete anos, o Inesquecível Casamento Week é promovido pela 3R Studio também em outras quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói e Goiânia. O evento anual reúne noivas e profissionais em um único lugar e é conhecido como o melhor encontro do setor matrimonial. Além dos estandes dos expositores – que exibem tendências de todos os segmentos para o grande dia – mesas-redondas, desfiles de moda e muitas outras atrações são apresentados durante o IC Week. Em 2015, aproximadamente 50 expositores exploraram as novidades do setor, apresentando para cerca de 5 mil visitantes, durante os três dias de evento, no Castelo do Batel, em Curitiba, os melhores serviços especializados em casamento. Em 2016 foram 70 expositores, 20% a mais, além disso, o evento manteve o número de 5 mil visitantes.

Confira quem foram os expositores do IC Week 2016

Acessórios: Miguel Alcade; Rroyal Bride; The Address.LOVE. Agência de Viagens: Kangaroo Tours; Welcome Weddings. Aluguel de Móveis: Dettagli; ME Movelaria. Bartenders: Crazy Flair; The Bell; MKG Eventos; Bolos: Casal Garcia Bolos; Deiverson de Lara; Judi Bolos Artísticos; Veri Fragoso; Buffet: Castelo do Batel; Dia da Noivo: Barbearia Saint Germain; Decoração: Arte em Flor; Chilflor; D’ Felice Decoração; Enchanté Estilo; Jayme Bernardo; Mario Paiva Designer Floral; Valmir Rossari; Doces: Bárbara Trevisani; Nadia Chudoba Chocolatier; Sueli Claro Doces Finos; Entretenimento: Rádio Transamerica Light; Pós Mídia; Estilista: Carol Hungria; Gesoni Pawlick; Madah Atelier; Patricia Sabiá; Solaine Piccoli; Estética | Dia da Noiva: Golden Beauty Care; Jojo Studio; Olga Pellanda; Robert Cabelereiros; Vimax Art Hair Beauty; Estrutura | Fechamentos: Unica Eventos; Foto Cabine; Photomatic; Selfiesta; Fotografia: Adalberto Rodrigues; Ana Lemos Fotografia; Dimedia | Marco Zammarchi, Fotografia Italiana; Emerson Fiuza Fotografia; Gustavo Sguissardi Fotografia; JL Karam; Marlise Fotografia; Studio One; Studio Personal Fotografias; Filmagem: Clave Filmes; Demetrios Filmes; Foto Studio Equipe; Jeff Bucholz; Olhares Films; Vimo Vídeo Foto; Gerador; Top Geradores; Lembranças: Denise Zaitter Arte Personalizada; Lista de Presentes: Roberto Simões Casa; Locação de Limousine: Quality Vip; Local para Festa: Castelo do Batel; Espaço Winners Gastronomia; Música ao Vivo: Banda Levada Carioca; Coral Del Chiaro; Din Rose; Organização de Eventos: João Callas; Lilian Prateado; Luciana Krizanowski; Roberto Cohen; Ryo Eventos by Rodrigo Ono; Silvia Lopes Eventos Especiais; Vanessa Kirchner; Wevents; Pista de Dança: Arte Holográfica; Rádio: Transamérica Light; Sapatos: Fernanda Nadal; Som | Iluminação | DJ: DJ Fabio França; DJ Junior Sapula; DJ Kaique Fernandes; Elemiah; Mx Sound Light Designer; MWA Som e Imagem: Nizo Gomide; Sorvetes: Pop Cream Sorvetes; Vestido de Daminha: Espaço Menina; Vestido de Noiva: Raquel Deconti Atelier; Villa de Las Novias.

Serviço

Inesquecível Casamento Week - Curitiba

Site: www.icweek.com.br

Facebook: www.facebook.com/inesquecivelcasamento

Instagram: @inesquecivelcasamento

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish