Brasil, 25 de Setembro de 2016

Cleartech encontra na Campus Party uma oportunidade de capacitação técnica de seus colaboradores

A Cleartech, empresa brasileira reconhecida pela eficiência na prestação de serviços, estará presente na nona edição da Campus Party Brasil, considerado maior experiência tecnológica mundial nas áreas de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

Realizado no Brasil pela empresa de eventos MCI, o evento que acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo, SP, terá como temática “Feel The Future”. Durante esses dias, serão apresentadas ao público várias inovações tecnológicas que irão transformar os diversos setores da economia do país nas próximas décadas, tais como mercado de trabalho, sociedade, educação, economia e cidades.

Segundo Thiago da Silva Santos, Diretor Comercial da Cleartech, eventos como este são de suma importância para empresas de tecnologia, pois, serve de incentivo para os colaboradores se atualizarem profissionalmente, descobrindo as novas tendências do mercado. “Estar em um ambiente cercado de ideias criativas é muito importante para nós. Encontramos na Campus Party uma oportunidade de buscar a cultura da inovação, conceito essencial das startups que transformam o mundo da tecnologia diariamente”.

Serviço:
Campus Party Brasil 2016
Data: de 26 a 31 de janeiro de 2016
Local: Centro de Exposições Anhembi/ São Paulo-SP

Sobre a Cleartech
A Cleartech tem atuado no mercado de telecomunicações com soluções e software de alta qualidade, tanto no desenvolvimento quanto no modelo ASP. Destaca-se pela excelência na gestão dos desafios relacionados ao fornecimento das soluções de portabilidade numérica brasileira. É também uma das maiores empresas do mundo em volume e capacidade de processamento do segmento.

A empresa utiliza todo seu know-how, obtido em mais de 16 anos de experiência no mercado de telecomunicações, no aprimoramento de processos e, principalmente, na identificação e validação de cenários de faturamento.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::